Matérias

Força-tarefa nacional de defensores públicos avalia situação penal dos presos do Amazonas

penitenciaria-14-01-17

Começa nesta segunda-feira (6), o mutirão carcerário das nove unidades prisionais de Manaus. Com a contribuição de 76 defensores públicos estaduais e federais, em 10 dias de trabalho, a ação deverá agilizar a assistência jurídica de mais de 5.600 internos, entre homens e mulheres, condenados e provisórios.

A força-tarefa faz parte do programa “Defensoria Sem Fronteira”, e tem a abertura oficial marcada para às 13h, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Na solenidade, estarão presente a presidente da Associação de Defensores Públicos Federais (ANADEF), Michelle Leite, e autoridades como o vice-governador do Amazonas, José Henrique Oliveira.

Outros importantes nomes como o diretor-geral do Departamento Penitenciário (Depen), Marco Antônio Severo Silva, o presidente do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege), Ricardo Batista, o defensor público-geral do Amazonas, Rafael Barbosa, o defensor público-geral federal, Carlos Eduardo Barbosa Paz e o presidente da Associação Nacional de Defensores Públicos (ANADEP), Joaquim Neto, também estarão presentes no evento.

O Centro de Convenções Vasco Vasques funciona, na Avenida Constantino Nery, no bairro bairro Chapada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links