Matérias

Filho de 12 anos denuncia e homem é preso pela morte da esposa, no AM

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (18) em Rio Preto da Eva.
Agricultor chegou a alegar que mulher havia se suicidado.

Um agricultor de 33 anos foi preso suspeito de matar a esposa, de 39, com um tiro no pescoço. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (18) em Rio Preto da Eva, município a 79 Km de distância de Manaus. O homem chegou a alegar que a mulher havia se suicidado. No entanto, um dos filhos do casal denunciou o pai para os policiais que atenderam a ocorrência.

De acordo com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o próprio suspeito acionou os policiais às 00h desta sexta (19) e informou que a mulher tinha se matado com um tiro de espingarda por volta das 19h.

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que a versão dada pelo agricultor não condizia com a cena do crime. A mulher foi achada morta pelos PMs com uma perfuração no pescoço. Um dos filhos da vítima e do agricultor, de 12 anos, disse aos policiais que o pai havia matado a mãe.

Após a denúncia do filho, o homem foi preso e encaminhado à delegacia do município. Segundo a 3ª CIPM, o suspeito estava alcoolizado no momento da abordagem. O caso está sob investigação.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links