Matérias

Falta de recursos deixa política morna

A falta de dinheiro tem deixado a campanha política de candidatos a  vereança e prefeitura praticamente inexistente.

As gráficas de Manaus estão reclamando da pior crise dos últimos anos. Não há pedidos de produção de santinhos e cartazes.

Poucos carros circulam em Manaus com adesivos e não há movimentação de cabos eleitorais, nem dos candidatos majoritários. O momento nem de longe lembra que estamos a 60 dias da eleição.

Os candidatos estão apostando suas fichas no horário eleitoral do rádio e televisão que começa dia 21 de agosto, com 60 minutos diários de programas, além das inserções.

4 Comentários para “Falta de recursos deixa política morna”

  1. caio disse:

    Campanha política deveria ser assim, sem envolvimento de recursos públicos ou privados, apenas o horário eleitoral “gratuito” COM TEMPO IGUAL para todos onde seriam apresentados os programas de governo, as propostas de trabalho E SÓ.

    Ganharia aquele no qual a população creditasse maior confiança. Não seriam gastos os milhões públicos e nem de empresas privadas que depois cobram as contas.

  2. anonymous disse:

    Ronaldo não é falta de dinheiro, simplesmente todos sabem que em uma eleição majoritária, pode chegar a até 1 milhão/dia, o gasto de campanha ou seja estao esperando chegar mais proximo, porque senao ninguem aguenta.

  3. mario cezar disse:

    tambem chamar foto de politico de santinho….não tem como fazer mesmo talvez se chamassem de capetinhas teriam encomendas….

  4. Gentil Junior disse:

    Na verdade, agora o TRE tem as prestacoes de contas e finalmente estao punindo quem faz coisas erradas. So falta as punicoes serem cumpridas…Lei Ficha Suja nao ta valendo de nada..que o diga, Adail Pinheiro..A populacao tem os politicos que merecem…

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links