Matérias

Fábrica de Eventos usa e abusa do Sambódromo

A Fábrica de Eventos, um das empresas que mais se beneficia da utilização de espaços públicos para a realização de eventos, está prejudicando a montagem da estrutura do Boi Manaus que acontece no próximo fim de semana.

No sábado passado, a Fábrica de Eventos, da empresária Beth Dezembro, realizou um grande evento no Sambódromo, ganhou muito dinheiro, mas não se preocupou em desmontar a estrutura do seu mega evento, prejudicando a festa de aniversário de Manaus.

Tem empresas que utilizam aquele espaço público como se fosse privado. Até quando???

Paredão de containeres está desde sábado atravessado no meio do Sambódromo

12 Comentários para “Fábrica de Eventos usa e abusa do Sambódromo”

  1. Caio disse:

    COM A PALAVRA O DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.

  2. Francisco Neto disse:

    RONALDO,EU PERGUNTO CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? ELE ESTÁ DE OLHOS FECHADOS PARA O USO DO ESPAÇO PÚBLICO,TEM MUITA GENTE FICANDO MILIONÁRIA,ISSO É UMA VERGONHA,SÓ PODE TER ALGUÉM DE DENTRO DO GOVERNO COMENDO JUNTO,É A BETH DEZEMBRO USANDO O SAMBÓDROMO,A ARENA AMADEU TEIXEIRA

  3. Isso só vai parar de acontecer quando a corrupção acabar pois, só ocorre porque alguém ganha com isso.

  4. Espetinhos disse:

    Nao vai falar da M1 Ronaldo? Assim e fácil ficar rico.

  5. malvadeza disse:

    RONALDO, É UM ESPAÇO PUBLICO SIM, MAS TEM QUE SER USADO
    SEM FINS LUCRATIVO, NAO É SÓ A FABRICA DE EVENTOS QUE USA.
    AS RATAZANAS DAS IGREJAS QUE TOMAM TUDO DOS FIEIS, COM A
    VELHA RETORICA DE QUE DEUS DARA EM DOBRO E COM A SALVAÇAO
    GARANTIDA PARA O CEU, O BOI MANAUS TAMBEM LUCRA, OS UNICOS
    QUE NAO LUCRAM SAO OS MILITARES NO 7 DE SETEMBRO. ENQUAN-
    TO O MINISTERIO PUBLICO NAO SE PRONUNCIA ESSES PESSOAS VAO
    GANHANDO DINHEIRO COM O NOSSO PARIMONIO…

  6. jorginho disse:

    Meu caro é falta de punição para a empresaria irresponsável, mas esperta parqa ganhar dinheiro, nas costas.

    Tem haver uma punição com multa pesada, ai vamos ver se não faz a limpeza após o evento. Isso é uma vergonha para nossas autoridades. Arrebenta pra cima dela.

  7. Ricardo disse:

    SE EU FOSSE GOVERNADOR DESSE ESTADO EU DECRETARIA QUE O SAMBODRÓMO SERIA DESTINADO PARA EVENTOS PÚBLICOS E RELIGIOSOS TAIS COMO, CARNAVAL, CARNABOI, BOI MANAUS, PENTECOSTES E DEMAIS EVENTOS EVANGÉLICOS E MANDARIA A FABRICA DE VANDALOS, M1 E CIA LTDA E PRA CHINA VER NO SOL NASCER DE CABEÇA PRA BAIXO.

  8. Francisco disse:

    Ronaldo, Presumo que alguém deve receber(do estado ou da prefeitura) uma “babita” por fora pra ceder para eventos dessa empresa, não é possivel que ninguém perceba. Ta na cara.

  9. Chico disse:

    O pior é saber que nós moradores das proximidades do local, passaremos três dias infernais com a barulheira que termina só na alvorada. Esses eventos deveriam ser realizados próximo ao condomínio Efigênio Sales ou na Ponta Negra, bem junto às autoridades e riquinhos descolados.

  10. Francisco Neto disse:

    É A CASA COR? RONALDO VOCÊ RECORTOU O MEU COMENTARIO,TÁ COM MEDO DA CRISTINA CALDERARO? OU VOCÊ TEM BOX LÁ? OU VOCÊ É UM CAGA-FINO?

  11. ARROCHADO disse:

    NADA CONTRA QUEM É DE FORA , MAS O RECADO É PRA QUEM COMANDA O ESTADO. COM CERTEZA A MAIORIA DO S PROMOTORES DE EVENTOS , QUE USAM OS ESPAÇOS PÚBLICOS AQUI EM MANAUS , SÃO DE FORA. COMEÇAM TENTANDO FICAR RICOS , ATRAVES DOS BESTAS QUE NÃO PODE OUVIR O NOME DE UM “ARTISTA LA DE FORA” QUE SE DERRETEM E GASTAM O POUCO QUE TEM. É O VELHO DITADO, “QUEM TEM BESTA , NÃO COMPRA CAVALO”. BASTA ANUNCIAR NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO , MUITAS VEZES , PSEUDOS ARTISTAS , QUE SINCERAMENTE , NUNCA OUVIMOS FALAR, E O POVO, A MAIORIA , MARIA VAI COM AS OUTRAS CORREM PRA ASSISTIR. PELO MENOS, NOS EVENTOS EVANGÉLICOS , NÃO TEM A DESGRAÇA DA BEBIDA, PALAVRÕES, O MALA BÊBEDO , PEGANDO NA BUNDA DA MULHER DO OUTRO. MAS É A VELHA HISTÓRIA , SÓ LEMBRAM DE DEUS, QUANDO ESTÃO PROSTADOS EM UMA CAMA. MANAUS É ASSIM : FOI DE FORA , PODE TUDO. É POR ISSO QUE A CIDADE CADA VEZ MAIS PERDE SUA TRANQUILIDADE. TEM MALA DEMAIS.

  12. nocentrodofuracão disse:

    Caro Ronaldo, vc (não sei se por questões pessoais)toca em um tema fundamental a respeito do uso dos espaços públicos e a primeira coisa que não fica “publico” são os atos que envolve essa “concessão” para uso desse espaço. Tudo é na surdina, nínguém sabe se há algum tipo de contrapartida das promotoras de eventos. E quando se fala em megaeventos realizados no sambódromo não se recorda que também são deslocados para lá grande número de policiais (que muitas vezes são convocados a estar alí no seu dia de folga) e demais órgão da segurança e saúde pública. Não concordo com o uso dos serviços públicos para “festinhas particulares” dos outros. E depois é algo que não engrandece em nada para a cidade. O que se vê são um bando de jovens bebendo, usando droga e transando dentro dos carros ou no próprio sambódromo. SAMBA MANAUS: SOU CONTRA!

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links