Matérias

Ex-ministro Alexandre Padilha acredita em vacina até abril, mas adverte autoridades sobre riscos do avanço do corona Vírus no Brasil

Até abril, será possível, sim, desenvolver uma vacina contra o corona vírus. A expectativa positiva é do infectologista, deputado federal e ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Manifestando-se reocupado, em entrevista à Rede Tiradentes, o ex-ministro advertiu sobre a necessidade das autoridades e população ficarem em alerta para a epidemia, que preocupa o planeta e o Brasil.

Sobre as condições do país de enfrentar a ameaça, o ex-ministro afirmou que os profissionais brasileiros da área de infectologia são muito preparados e, se necessário, deven enfrentar o problema em caso de avanço do vírus no Brasil.

Até o momento, o corona vírus já matou 170 pessoas na China e alguns casos suspeitos já foram registrados no Brasil e na América do Sul.

O ex-ministro, que também foi secretário municipal de saúde, deve voltar à vida à atividade política na reabertura dos trabalhos da Câmara Federal.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links