Matérias

Esposa de traficante é presa em casa, em condomínio de luxo em Manaus

Fotos: divulgação.

Ingrid Vidal Almeida, 34, esposa do traficante Rubens Vital de Almeida, conhecido como “Cavalo”, foi presa por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça do Amazonas.

De acordo com informações da Seaop, Ingrid recebeu voz de prisão em sua própria residência, localizada no condomínio de luxo Forest Hill, na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital. Durante a ação policial, foi apreendida uma pasta tipo executiva contendo R$ 24,9 mil, que pode ser oriundo do tráfico de drogas.

Segundo levantamentos da polícia, o casal vinha movimentando grandes remessas de entorpecentes nos últimos meses. Em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 8 de novembro do ano passado, em Macaíba-RN, foram apreendidos 72 quilos de maconha dentro de um caminhão boiadeiro. Dois homens foram presos, entre eles o irmão de “Cavalo”, que faz parte da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Após isso, a polícia abriu inquérito para investigar a quem pertencia a carga ilícita. Durante os trabalhos investigativos, outra remessa de entorpecentes foi apreendida. Dessa vez no município de Ipixuna-PA, na BR-010, um caminhão com uma tonelada de maconha.

Durante os procedimentos investigativo, a polícia descobriu que o caminhão pertencia a Ingrid. No inquérito, o casal foi preso por conta da primeira apreensão, mas Ingrid acabou respondendo o processo em liberdade a partir do dia 6 de fevereiro deste ano, em regime de prisão domiciliar.

No entanto, cinco dias depois Ingrid foi presa por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará, em razão da segunda apreensão. Ingrid foi encaminhada para o Centro de Provisória Feminina (CDPM), onde aguardará à decisão da Justiça.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links