Matérias

Empresário é preso acusado de clonar veículos em Manaus

O empresário dos setores automotivo e de panificação, Roberto Carlos Costa Bignami, conhecido como Beto, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículo do Amazonas (Derfv).

De acordo com a polícia, especialista em clonagem de veículos, o empresário é investigado por encomendar roubos de carros luxuosos nos estados de Roraima e Minas Gerais, trazer para Manaus, além fazer adulteração e clonagem dos veículos.

Segundo o titular da Derfv, delegado Cícero Túlio, a prisão do empresário ocorreu na manhã de segunda-feira (9/12), por volta das 11h, na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul da capital.

Preso em 2005, em Belo Horizonte-MG, com nome falso, ele também é acusado de cometer crimes em outros estados e também é investigado pela Polícia Federal.

O homem irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa, falsidade ideológica e inserção de dados falsos em sistema de informação.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links