Esportes

Empresário de Khabib descreve McGregor como ‘ser humano horrível’: “Não tenho respeito”

Por Combate.com — Rio de Janeiro


 Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no quarto round no UFC 229 — Foto: Josh Hedges/Getty ImagesKhabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no quarto round no UFC 229 — Foto: Josh Hedges/Getty Images

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no quarto round no UFC 229 — Foto: Josh Hedges/Getty Images

Figura polêmica no mundo do MMA, o empresário Ali Abdelaziz, que gerencia a carreira de Khabib Nurmagomedov, não poupou palavras ao falar de Conor McGregor após a confusão que encerrou o UFC 229 no último sábado, em Las Vegas. O egípcio disse não ter respeito pelo irlandês, que acabou finalizado por Khabib no quarto round.

– Você não pode morder um cachorro e não esperar ser mordido. Você não pode brincar com fogo e não esperar ser queimado. Esse homem, Conor McGregor, não é um bom sujeito. Não tenho respeito por Conor McGregor. Sua equipe, toda a sua equipe, zero (respeito). Esses caras exigem respeito, mas você ganha respeito. Como você vai ganhar respeito quando fala loucuras sobre a família das pessoas, religião, países? – afirmou, segundo reportagem do “USA Today”.

Apesar de concordar que o russo campeão peso-leve do UFC não deveria ter pulado a grade do octógono e iniciado a confusão generalizada, Abdelaziz viu a ação como uma consequência do que vinha dizendo o adversário de seu lutador. Conor McGregor atacou um ônibus em que estava Khabib em Nova York, em abril, por ocasião do UFC 223, e ao longo da promoção da luta insultou o russo, sua religião e sua família.

– Vamos ser realistas. O UFC promoveu essa luta com os vídeos. Eles não promoveram isso como ir a um torneio de golfe. Eles promoveram isso como uma luta – afirmou o empresário, citando a organização por promover o combate com base na rivalidade que os dois criaram longe do octógono.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links