Esportes

Em tempos de coronavírus, Fabricio Werdum e Lyoto Machida mostram treino à distância

 

Por Combate.com — Los Angeles

As instruções para combater o coronavírus são para evitar o contato físico e manter distância de pelo menos dois metros entre as pessoas. Então, como que os lutadores de MMA, um esporte que exige contato direto, mantêm a forma e os reflexos sem poder se tocar? Fabricio Werdum e Lyoto Machida têm uma ideia.

O peso-pesado do UFC e o peso-médio do Bellator, vizinhos em Los Angeles, publicaram um vídeo nas redes sociais em que fazem um treino de sombra, aquela simulação de luta com golpes no ar, em conjunto e à distância. Os dois filmaram a ação num estacionamento. Quando um deles jogava um golpe ou se movimentava, o outro reagia, sempre mantendo a distância.

Fabricio Werdum (esq.) e Lyoto Machida (dir.) fazem um treino de sombra à distância — Foto: Reprodução/InstagramFabricio Werdum (esq.) e Lyoto Machida (dir.) fazem um treino de sombra à distância — Foto: Reprodução/Instagram

Fabricio Werdum (esq.) e Lyoto Machida (dir.) fazem um treino de sombra à distância — Foto: Reprodução/Instagram

Fabricio Werdum está escalado para lutar no UFC 250, marcado para 9 de maio em São Paulo, contra o russo Alexey Oleinik. Se o evento for mantido, será sua primeira luta após o término da suspensão de dois anos por uma violação da política antidoping do Ultimate. Lyoto Machida não tem compromisso marcado com o Bellator. Sua última apresentação foi em setembro passado, uma derrota por decisão dividida contra Gegard Mousasi.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links