Matérias

Em final de semana violento, dez pessoas são mortas em Manaus

Num dos finais de semana mais violentos dos últimos meses, sete pessoas foram mortas em Manaus.

As mortes começaram ainda na noite do sábado (2), quando Matheus Rogério Machado de Castro, suspeito de ter executado Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como ‘Barbie do tráfico’, em 2019, em frente a uma casa noturna no Centro de Manaus Matheus foi morto durante um evento esportivo na Arena Amadeu Teixeira, na zona Oeste de Manaus. Não há informações se a vítima era atleta ou estava apenas assistindo o evento.

Provavelmente pela madrugada, um homem ainda não identificado, aparentando entre 25 e 30 anos foi morto com cerca de nove tiros na rua Jaguapitá, Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade. O corpo foi encontrado com as mãos atadas por uma fita adesiva. A polícia foi avisada por moradores e o cadáver recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de madrugada, dois homens não identificados, foram executados a tiros, em uma área de mata,  na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona norte. Testemunhas disseram que as vítimas foram mortos durante um tiroteio entre facções criminosas.

Na rua Israel, conjunto Nossa Senhora de Fátima, também na zona Norte, um homem identificado como Gabriel Araújo, de 21 anos, e outro não identificado, foram executados por disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada por moradores e, após perícia, os corpos foram recolhidos pelo IML. As imagens das câmeras da área vão ser analisadas durante as investigações.

Na Avenida Oitis, Distrito Industrial, o moradores de rua da área encontraram o corpo de uma mulher não identificada e idade não revelada. Para a polícia, que esteve no local para a perícia, ela foi morta a pedradas na cabeça e uma facada que atingiram o rosto e o pescoço da vítima.

No final da manhã, outro homem foi morto a tiros, na Rua Aurélio Pinheiro, bairro Mutirão, também na zona Norte da cidade. Segundo a vizinhança, a vítima foi atacada por atiradores em um Voyage branco quando caminhava pela área e ainda tentou correr, mas foi atingido por cerca de oito disparos e morreu no local.

No início da tarde, Vanderson Gabriel Cardoso Garcez, de 19 anos, foi amarrado e morto dentro de casa, na Avenida das Torres, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava com esposa e filho dentro, quando foi surpreendido por criminosos que mandaram a mulher e a criança saírem, amarraram Vanderson e deram vários golpes de arma branca contra ele. Vanderson seria primo de homem morto a tiros pela manhã no Conjunto Águas Claras,

Todos os crimes vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações dos portais do Holanda e D24.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links