Matérias

Em ataque de fúria, acompanhante de paciente de maternidade da Compensa promove quebra-quebra e agride médico da unidade

 

Cadeiras, portas de alumínio e vidraças. Tudo quebrado durante um suposto ataque de fúria do acompanhante de uma paciente da maternidade Moura Tapajóz, nesta quarta-feira (13/12). Tudo foi gravado pelo sistema de câmeras da unidade de saúde.

 

De acordo com informações de testemunhas, o homem ficou irritado por conta de falta de atendimento para a esposa grávida. Informação que a direção da maternidade rebate, mas se nega a gravar com a imprensa que procura saber sua versão dos fatos.

Um médico da unidade também teria sido agredido pelo homem.

 

O registro dos equipamentos danificados e a agressão ao médico foram feitas no Departamento Integrado de Polícia mais próximo.

A secretaria municipal da Saúde também foi informada sobre os fatos e deve tomar providências para repor o material danificado, para que o atendimento à população não sofra solução de continuidade.

 

A intenção da direção da unidade é identificar o homem que promoveu o quebra-quebra. Até o momento, não se sabe nem o nome dele.

 

A diretora da maternidade Moura Tapajóz, de nome Angélica, disse que ia conversar com a reportagem da Rede Tiradentes, mas acabou nos deixando por duas horas esperando do lado de fora da unidade. A entrevista tinha sido autorizada pela assessoria de comunicação da secretaria municipal de saúde.

 

Até o fim da reportagem, a nota que também seria enviada para a nossa equipe não chegou à redação da Rede Tiradentes.

 

Quando não há o que esconder, não é necessário travar o trabalho da imprensa. Pelo jeito, essa história ainda terá muito a ser revelada.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links