Matérias

Eleição suplementar: a pedido do MPE, Braga, Marcelo e Terranova são multados por propaganda antecipada

A pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE), a Justiça Eleitoral condenou o candidato ao governo, senador Eduardo Braga (PMDB), o vice na chapa dele, Marcelo Ramos (PR) e o líder religioso da Igreja da Restauração, Renê Terra Nova, ao pagamento de multa no valor de R$ 33 mil.

De acordo com MPE, ao participar do 19º Congresso Internacional da “Visão Celular, no modelo dos 12”, realizado no Sambódromo, na zona Centro-Sul de Manaus, a convite de Terra Nova, Braga e Marcelo foram agraciados pelo pastor líder do ‘Ministério da Restauração’, com elogios, reverências e até bênçãos, além de uma recomendação às ‘ovelhas’ de que a chapa seria “a melhor alternativa” para a economia do Estado.

O MPE entendeu que houve clara propaganda antecipada no evento religioso, que reuniu mais de 100 mil pessoas em Manaus.

Um comentário para “Eleição suplementar: a pedido do MPE, Braga, Marcelo e Terranova são multados por propaganda antecipada”

  1. Renata disse:

    Sr. Ronaldo,
    Ouvi agora pouco seu comentário no programa da manhã de notícia dizendo que não concorda com a exoneração “rápida” do gov. Melo.
    O errado não é o governador Melo ter sido exonerado por compra de votos.
    O errado é o presidente Michel Temer não ter sido julgado, condenado e exonerado desse cargo que ocupa de forma vergonhosa

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links