Matérias

E se Omar não sair do governo?

O ano eleitoral ainda nem começou, mas os apressadinhos já estão compondo suas chapas.

Já temos a chapa suicida Eduardo Braga – governador,  e Alfredo Nascimento – vice. Isso me lembra a mistura de óleo e água que se formou em 2010 com Alfredo e Serafim. Todo mundo lembra no que deu essa chapa.

Nessa composição açodada ainda sobrou uma vaga de senador para o ex-prefeito Amazonino Mendes que não suporta nenhum dos dois. Tudo bem que em política tudo é possível.

Toda a movimentação dos caciques objetiva forçar o governador Omar Aziz a antecipar o final do seu governo anunciando o apoio para um nome de sua predileção para sucedê-lo.

Se o candidato de Omar for Braga, todas as articulações atuais se encerrarão.

Um anúncio antecipado, implica em precipitar o final do governo de forma desastrosa. Omar sabe disso, por isso se mantém silente.

O que os caciques da política não estão considerando, é a hipótese de Omar cumprir seu mandato até o final, comandando pessoalmente a sucessão.

Outra hipótese que não pode ser descartada é Omar ficar no governo e lançar um nome novo, fora de todas as cogitações e conjecturas atuais.

É esperar para ver.

8 Comentários para “E se Omar não sair do governo?”

  1. Ronaldo Amazonas disse:

    O Omar é um fraco pois só funciona onde tem cacique pra mandar. Longe está de Mestrinho, Amaonino e Braga estes sim com tutano de sobra pra comandar um proceso politico vitorioso.
    Só tem um caminho terminar honrosamente este mandato e esperar que sua mulher saia pra alguma coisa na tentativa de salvar a pele da família.

  2. Indignado disse:

    CHAPA SUICIDA É POUCO.
    EITA DUPLINHA ESSA…….

  3. Chico disse:

    Sabe Ronaldo, acho que os políticos deveriam pensar menos em eleições e trabalhar mais para cumprir suas promessas de campanha. Aparentemente, eleições e como se manterão no poder é a única coisa com que se preocupam. Mal termina um processo eleitoral já passam a pensar na reeleição ou nas próximas candidaturas. Política no Brasil virou profissão. Acho que isso atrapalha muito a nação. Problemas sérios dos municípios, estados e da federação parecem ficar postergados a um plano inferior ou até a reeleição. Promessas de campanha se repetem umas após as outras e assim a caravana passa enquanto políticos profissionais ladram.

  4. Chico disse:

    Acho que os políticos deveriam pensar menos em eleições e trabalhar mais para cumprir suas promessas de campanha. Aparentemente eleições e como se manterão no poder é a única coisa com que se preocupam. Mal termina um processo eleitoral já passam a pensar na reeleição ou nas próximas candidaturas. Política no Brasil virou profissão. Acho que isso atrapalha muito a nação. Problemas sérios dos municípios, estados e da federação parecem ficar postergados a um plano inferior ou para o próximo mandato. Promessas de campanha se repetem uma após a outra e assim a caravana vai passando enquanto políticos profissionais ladram.

  5. caboclo disse:

    RONALDO TIRADENTES – GOVERNADOR
    MARCOS SANTOS – VICE
    Que tal?

  6. ROMERO AQUINO disse:

    Ronaldo e Marcos , Não tem prá ninguém.

  7. Ronaldete disse:

    Ronaldo, dei uma passadinha aqui só para elogiar o blog, roupagem nova, ficou muito bonito! Parabéns.

    Peça para o Marquinhos publicar um livro com todos aqueles nomes, (comidas), derivados da mandioca, o xibé, tudo bem mas, os outros ……… nunca ouvi falar. Hoje foi hilário, dei boas gargalhadas…

  8. ricardo disse:

    se alfredo vim pra governo é um bom candidato pra da um chute na sua bunda. ronaldo vc nao sabe o que diz, antes o eduardo era um Deus pra vc falou mal q so do alfredo , agora vc ta criticando eduardo cuidado ja levou um murro do alfredo q pegar do eduardo braga agora.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links