Esportes

E o novo técnico? Santos tem cautela e dificuldade por consenso e ganha “respiro” após goleada

Melhores momentos de Santos 5 x 0 The Strongest pela Copa Libertadores

Um dos nomes cotados para o cargo, Fernando Diniz, livre no mercado após sair do São Paulo, não é unanimidade entre a cúpula santista e divide opiniões entre os dirigentes.

Lisca e Guto Ferreira, também analisados, não desejam deixar América-MG e Ceará, respectivamente, onde estão consolidados e têm decisões pela frente.

Vale destacar que a diretoria do Santos é formada por um Comitê de Gestão, que conta com o presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira e mais sete membros. O órgão toma as principais decisões do clube e ainda não chegou a um alvo prioritário.

Fernando Diniz não é unanimidade entre a cúpula do Santos — Foto: Geraldo Bubniak / Estadão Conteúdo

Fernando Diniz não é unanimidade entre a cúpula do Santos — Foto: Geraldo Bubniak / Estadão Conteúdo

Enquanto não acerta com um novo treinador, o auxiliar Marcelo Fernandes segue comandando o time. Respaldado pela diretoria, ele se diz pronto para uma possível efetivação – a possibilidade é vista como remota neste momento.

A goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest, na última terça-feira, na Vila Belmiro, dá um “respiro” para a diretoria seguir buscando o nome ideal no mercado. O Peixe encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer.

– Se eles acharem que eu devo continuar, estou pronto, se acharem que devo continuar na minha função, não tem problema algum. O importante é que estamos colaborando para fazer um clube forte, e hoje mostramos isso – disse Marcelo Fernandes.

A próxima partida do Santos é na quinta-feira, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O Peixe pode entrar em campo já eliminado se o Guarani vencer a Ponte Preta nesta quarta.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links