Matérias

Duas crianças seguem desaparecidas após naufrágio em Carauari- AM. Três mortes estão confirmadas.

Duas crianças seguem desaparecidas após o naufrágio do barco “Cidade de Carauari”, no Rio Juruá, na cidade de Carauari-AM), a 788 quilômetros de Manaus.O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), 97 pessoas estavam a bordo no momento do acidente e 92 foram resgatadas com vida.

O trabalho de buscas foi suspenso no final da tarde, mas a equipe de quatro mergulhadores da corporação permanece na cidade e prossegue com o trabalho neste domingo (23). Integrantes do Comando do 9º Distrito Naval, da Marinha do Brasil Também participam da operação.

Conforme a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, os corpos de três pessoas resgatados nessa sexta-feira, identificadas como Laurita Freitas Moraes, Camila Nascimento e um homem identificado apenas como Michael,estarão sendo velados numa quadra de esportes, no Centro de Carauari.

Uma aeronave do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral também auxilia nas buscas das crianças desaparecidas. O acidente será investigado e deverá apurar os responsáveis pelo naufrágio, afundamento.

É o seguinte o balanço do naufrágio, segundo o CBM-AM:

97 passageiros
92 resgatados com vida
05 desaparecidos
03 vítimas que estavam desaparecidas já foram encontradas
02 seguem desaparecidas.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links