Matérias

Drama familiar: Tiro que matou filho dependente de drogas foi acidental, diz mãe

  • Portal da CBN Manaus

    27/07/12 – Um drama decorrente do tráfico e do vício em drogas envolve mais uma família, em Manaus. Uma mulher de 40 anos, presa em flagrante após disparar um tiro e matar o filho de 15 anos, foi encaminhada nesta sexta-feira (27), à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidlao Pessoa, no Centro de Manaus.

    O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no Beco Novo Israel, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. A cozinheira disse que, ao arrumar as roupas do filho, encontrou uma arma escondida entre as peças. Irritada, ela teria chamado o adolescente para pedir explicações, o que causou uma discussão. No depoimento, ela afirmou que, ao tentar tomar a arma do rapaz, foi agredida. Nesse momento, outro filho, também um rapaz, de 16 anos, tentou tirar a arma da mãe, causando o disparo que acabou alvejando o adolescente de 15.

    O rapaz ainda chegou a ser levado ao Pronto Atendimento Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste, mas não resisitiu ao ferimento e acabou morrendo. Levada para os procedimentos de praxe, no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a cozinheira disse que o tiro foi acidental.

    Os adolescentes, segundo a mãe, são usuários de drogas e o jovem de 15 anos já tinha sido apreendido por envolvimento em outros crimes, inclusive assaltos. Até o início da manhã desta sexta-feira, ela não sabia da morte do filho.

     

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links