Matérias

Dona de casa que teve filho arrancado do ventre quer ajuda para ir embora de Manaus

Portal da CBN Manaus

 A dona de casa que teve o filho arrancado do ventre, num parto forçado, depois de ter a barriga cortada com uma ‘gilete’, decidiu ir embora de Manaus, depois da violência que sofreu, e está precisando da colaboração da comunidade. Ela pretende recomeçar a vida entre os parentes, no município de Coari, no Interior do Estado.

Na casa de número 226, da Rua Ernesto Henriques, no Distrito Industrial Dois, Dona Odete Pego Barreto, que se recupera do susto de quase ter sido morta e do tratamento médico para tratar dos ferimentos, passou o primeiro Dia das Crianças com a filha, que hoje completa 16 dias de vida, e se declarou feliz. “Feliz de esfar com a minha filha, de estar viva, feliz, mesmo!”, afirma.

A dona de casa falou do sentimento de chegar em casa. “Foi uma emoção muito grande. Fiquei feliz por estar bem de saúde, já. Me recuperei muito bem.”

Dona Odete disse que o estado de saúde da bebê também é bom. “Ela está muito bem de saúde, se alimentando bem. É o que importa!”

A dona de casa, que está passando por dificuldades financeiras, e que, depois de ter alta médica, está vivendo na casa de uma amiga, pediu a solidariedade e colaboração das pessoas de bem para que doem fraldas, um colchão, uma pequena quantia em dinheiro ou passagens de barco para que ela possa viajar para Coari.

“Se puderem me ajudar a conseguir essas passagens, quero ir quarta-feira para Coari”, apela.

Quem se dispuser a ajudar dona Odete, pode fazê-lo por meio do número de telefone da amiga dela, dona Deusa: 9121-4110.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links