Matérias

Documentos comprovam que esposa do juiz Fábio Alfaia foi funcionária fantasma em duas prefeituras do Interior do Amazonas

Documentos enviados à Produção de Jornalismo da Rede Tiradentes comprovam que a mulher do juiz Fábio Alfaia, atualmente alvo de investigação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pela prática de uma série de irregularidades no exercício do cargo no município de Coari, era funcionária fantasma em duas prefeituras do Interior do Amazonas.

Kaline Magalhães Garcia era nomeada nas cidades de Barcelos e Jutaí, mas morava e estudava na capital do Estado, O crime da mulher de Alfaia complica ainda mais a situação já difícil do magistrado diante da Justiça do Amazonas.

Entre outras situações suspeitas, o juiz Fábio Alfaia é umbilicalmente envolvido com as últimas administrações de membros da família de Adail em Coari, todos também suspeitos de uma série de irregularidades praticadas na gestão municipal e tinha conhecimento da  prática criminosa da esposa.

Até o momento, nem o juiz Fábio Alfaia nem a mulher dele se manifestaram sobre o assunto.

Confira outras informações no Programa Manhã de Notícias desta quinta-feira, nas nossas redes sociais no Facebook e no Youtube.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links