Matérias

Diretório regional do PT desobedece orientação nacional e mantém candidatura de Praciano

Crise interna no PT pode fazer Omar Aziz apoiar Aécio Neves (PSDB)

A convenção do Partido dos Trabalhadores prevista para acontecer na noite de hoje vai sacramentar o nome de Francisco Praciano como candidato ao Senado Federal, na coligação com o PMDB.

O membro da executiva nacional Jorge Coelho que veio a Manaus para convencer Praciano a desistir, voltará para Brasília sem conseguir seu objetivo.

O presidente do PT no amazonas, Waldemir Santana informou ao emissário petista que a executiva estadual não obedecerá a orientação nacional. Praciano será candidato ao lado de Eduardo Braga.

De longe, assistindo a crise petista, está Omar Aziz que disputará a vaga ao lado do governador José Melo (PROS).

Questionado sobre o tema, Omar disse que não tem nada a ver com as discussões internas no PT. Deixa no ar apenas a possibilidade de não apoiar Dilma.

 

2 Comentários para “Diretório regional do PT desobedece orientação nacional e mantém candidatura de Praciano”

  1. Está de parabens a executiva estadual, escolheram um bom nome para se candidatar ao senado, e com toda certeza sem medo de errar vai ser o novo senador do amazonas (honesto, e não está envolvido em escandalos e muito menos em corrupção, coisa que não podemos dizer o mesmo do outro), pois o seu concorrente estava querendo exclusividade, pois sabe que não tem expressividade popular para se eleger a algum cargo politico, pode-se dizer que infelizmente Omar Aziz está seputando o sua vida publica.

  2. Francisco Chagas de Oliveirea disse:

    Na convenção do governador José Melo ninguém falou no nome da candidata Dilma, assim como também de Aécio Neves, será que foi pra não contrariar o tucano Artur Neto?

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links