Esportes

Diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves atualiza as negociações por Luan e Michael

Por Ana Canhedo — São Paulo

Diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves atualiza as negociações por Luan e MichaelDiretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves atualiza as negociações por Luan e Michael

Marcelo Braga

Corinthians já não esconde de ninguém: quer as contratações de Luan, meia-atacante do Grêmio, e Michael, atacante do Goiás. As duas negociações, porém, ainda são consideradas complexas.

Diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves teve contato com os dois jogadores na Arena Corinthians na noite de terça-feira, no jogo beneficente “Sheik e amigos contra a fome”. Ele até foi flagrado no vestiário em papo com Michael.

Após o evento, ele atualizou as negociações com os dois jogadores:

Foto da conversa com Michael

– Conversei com ele e com todos, são todos amigos. Por existir o interesse, acontece isso. Mas apenas iniciamos uma conversa. É preciso ter calma para não gerar tanta expectativa na torcida, o Corinthians tem seus limites.

Michael (ao fundo) em conversa com Duílio Monteiro Alves — Foto: Instagram/ReproduçãoMichael (ao fundo) em conversa com Duílio Monteiro Alves — Foto: Instagram/Reprodução

Michael (ao fundo) em conversa com Duílio Monteiro Alves — Foto: Instagram/Reprodução

Estágio da negociação com Michael

– Precisamos primeiro acertar com o clube (Goiás), o Corinthians está fazendo um esforço, mas é um jogador que está em destaque, a gente sem fazer loucuras tem a ideia de trazê-lo, mas com pés no chão. Não tivemos reunião nesta terça para tratar disso, o empresário dele é um amigo, o que a gente precisa primeiro é acertar com o Goiás para depois partir para o jogador. E com o Goiás é um início de conversa.

Conversa com Luan

– Grande jogador, não escondo, já declarei que temos interesse, mas muitos outros clubes também tem. É uma negociação difícil, um grande jogador, mas também é um amigo. Hoje, nada além disso. A situação depende do Grêmio, a gente teve uma conversa já, as ideias foram um pouco diferentes, mas temos interesse que ele venha. Ainda é muito primário, muito inicial, envolve valores, existe a possibilidade de envolver atletas, ainda é muito cedo. Espero que a gente consiga.

Pedidos de Tiago Nunes

– A gente sempre trabalha com algumas opções por posição, por isso o presidente falou dos 17 nomes. Vamos trazer um lateral-esquerdo? São três opções. Estamos trabalhando em cima disso para atendê-lo.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links