Esportes

Dificuldades climáticas atrasam chegada de Arrascaeta e Isla, do Flamengo, para final do Carioca

Depois de atuarem na noite de terça-feira, em Santiago, no duelo Chile x Uruguai, vencido pela Celeste por 2 a 0, Arrascaeta e Isla pegaram um voo fretado para retornar ao Rio de Janeiro. Por causa de condições climáticas adversas, a aeronave precisou fazer um pouso de segurança na Argentina, de onde os atletas só sairão às 12h desta quarta-feira.

Arrascaeta e Isla, do Flamengo, antes do embarque para o Brasil — Foto: Reprodução

Arrascaeta e Isla, do Flamengo, antes do embarque para o Brasil — Foto: Reprodução

A previsão é de que o trajeto até o Rio de Janeiro dure duas horas e meia. O Flamengo tentará levar os dois até o Ninho do Urubu para que possam participar do pré-jogo contra o Fluminense junto com o restante do elenco, mas qualquer atraso poderá significar a ida direto para o Maracanã.

Arrascaeta começou o jogo no banco do Uruguai e entrou no segundo tempo. Ficou em campo por cerca de 30 minutos, e, portanto, tem chance de ser ser aproveitado por Paulo Sousa na primeira partida da final do Carioca, nesta quarta, às 21h40. Já Isla foi titular na lateral direita do Chile e permaneceu o tempo todo. Desta forma, sua chance de ser utilizado contra o Fluminense é remota, até porque tem sido muito pouco escalado por Paulo Sousa.

(Com informações do ge).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links