Matérias

Detentos serram grades das celas e fogem da Cadeia Pública em Manaus

Portal da CBN Manaus

Um grupo de nove detentos conseguiu fugir, por volta das 13h,  da Cadeia Pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital do Amazonas.

De acordo com o secretario executivo-adjunto da Secretaria de estado de Justiça e Direitos Humanos, coronel da PM Bernardo da Encarnação, o grupo serrou as grades de uma das selas e conseguiu escapar. “Todos os detentos foram identificados e as já começamos as buscas.”, declarou o militar.

Policiais Militares foram acionados para começar as buscas dos foragidos. Fotos dos presos também devem ser divulgadas para a população ajudar a encontrá-los. Segundo o secretario executivo da Sejus, alguns dos preso que fugiram, tem varias passagens pelo presídio.

5 Comentários para “Detentos serram grades das celas e fogem da Cadeia Pública em Manaus”

  1. Paulo Farias disse:

    Que diferenca faz, se fugiram ou nao? saem de qualquer jeito, o prpprio secretario executivo confirma que alguns tem varias passagens pelo presidio. Tem que dar e uma passagem so de ida para o inferno, pra ver se eles voltam… ainda volta. Tomara q a policia pegue eles e demm um “carinho” antes de voltarem para casa (presidio).

  2. Berger disse:

    Me chama atenção um detalhe, as grades serradas, não deveriam ser de aço temperado??? E como a tal serra entrou no presídio???

  3. anonymous disse:

    troca de tiros nas buscas com baixas dos meliantes, “ofereceram resistencia, PMs fora recebidos á bala”

  4. Manoel disse:

    Por que será que toda vez que tem fuga de presos ou rebeliões nas cadeias do Amazonas é sempre dada a mesma explicação pelas autoridades? E por que será que toda vez essa explicação é sempre dada pelo cel Encarnação? A SEJUS não tem secretário titular?

  5. caio disse:

    Fico admirado é que essa penitenciária continua a existir NO CENTRO DA NOSSA CIDADE.

    É uma irresponsabilidade sem tamanho. Essa unidade prisional já deveria ter sido desativada desde o final dos anos 90. O seu espaço deveria ser utilizado para abrir um MERCADO CENTRAL decente, com quisques, restaurantes, espaços para abrigar uma feira permanente de artesanatos, ou quem sabe mesmo transferir a feira de artesanato que acontece aos domingos na Av. Eduardo Ribeiro para esse local.

    Manaus não tem um MERCADO CENTRAL que seja digno para os turistas que nos visitam.

    É UMA VERGONHA.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links