Matérias

Desrespeito à legislação eleitoral: candidato usa servidores da prefeitura em campanha de reeleição em Coari

Em total desrespeito à legislação, que proíbe a candidatura de membros da mesma família por três vezes,   e sem qualquer providência da Justiça Eleitoral, o candidato à reeleição Adail Filho (PSC), volta a peitar a lei, e usa servidores municipais na campanha dele à reeleição à Prefeitura de Coari, no Interior do Amazonas.

Para garantir a participação dos funcionários – escolhidos a dedo – na cata aos votos do eleitor Coariense, o esperto candidato afastou temporariamente os servidores de suas atividades.

A manobra do candidato, porem, não passou despercebida por críticos da administração municipal e da família, que, apesar dos escândalos do patriarca, o ex-prefeito Adail Pinheiro, tenta de eternizar no comando de Coari.

Dono de um extensa reserva de petróleo e gás bem no meio da floresta amazônica, na Bacia do Solimões, o município de Coari é um dos mais cobiçados pelos políticos carreiristas.

Em comentário no Manhã de Notícias desta sexta-feira (13), o jornalista Ronaldo Tiradentes abordou o curioso quadro político que persiste e confunde os eleitores de Coari. O comentário chamou a atenção das redes sociais.

Confira:

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links