Esportes

“Dentro do jogo não dá para pedir ‘por favor'”, explica Ganso, sobre bronca em João Pedro

Por Felipe Siqueira — Belo Horizonte

Ganso dá bronca dura e empurra João Pedro após discussão, aos 36' do 1ºT

Ganso dá bronca dura e empurra João Pedro após discussão, aos 36′ do 1ºT

Ganso voltou a chamar a atenção por um episódio inusitado pelo Fluminense. Desta vez no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Capitão da equipe novamente em razão da ausência de Digão, o camisa 10 deu uma bronca em João Pedro durante o 1º tempo, cobrando que o jovem atacante de 18 anos fosse mais efetivo no combate.

Na saída do estádio, o meia explicou sua intenção. Disse que faz para ajudar os jovens jogadores do Tricolor e argumentou que dentro do campo, em um jogo quente, não é possível pedir “por favor”.

– Isso é para ajudá-lo, assim como outros garotos que estão aí. Faço de tudo para ajudá-los e ajudar nossa equipe. Dentro do jogo não dá para pedir “por favor, João Pedro, não faça gracinha”. Ainda mais nesse jogo quente. A gente precisando do resultado acontece essa forma de falar. É do jogo. Normal. Depois estamos sempre brincando. Eu converso muito com ele fora de campo também.

Felipe Siqueira

@felipe_siqueira

Ganso falou sobre bronca em João Pedro em Cruzeiro x Fluminense: “É pra ajudá-lo (…) Dentro do jogo não dá para pedir ‘por favor’”

Embedded video

124 people are talking about this

O lance ocorreu aos 36 minutos do 1º tempo. Coincidência ou não, na sequência da partida, João Pedro contribuiu bastante na marcação no decorrer da partida.

João Pedro no empate entre Cruzeiro e Fluminense — Foto: GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDOJoão Pedro no empate entre Cruzeiro e Fluminense — Foto: GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

João Pedro no empate entre Cruzeiro e Fluminense — Foto: GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Na coletiva pós-jogo, Marcão foi perguntado sobre o episódio. O técnico disse não ter visto o lance, mas adotou discurso semelhante ao de Ganso, de que em determinados momentos da partida, não é possível “pedir por favor”.

– Não vi, não participei da situação. Mas era jogo quente, jogo pesado. Algumas discussões são normais de acontecer. Torcida do Cruzeiro incentivando a equipe. Em alguns momentos não dá para pedir por favor. Ganso já viveu muita coisa. João Pedro é inteligente, sabe que em alguns momentos vai ter uma chegada mais forte – disse o técnico Marcão.

Com o empate, o Fluminense foi para 26 pontos, e está em 15º, três pontos à frente do Z-4. O Cruzeiro, por sua vez, é o 18º, com 21. A delegação tricolor desembarca à tarde no Rio de Janeiro e volta a treinar na sexta pela manhã.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links