Matérias

DENARC desarticula laboratório e apreende 155 quilos de drogas em residência no bairro Nova Cidade

– (fotos: Marcos Pontes) – Kedima Sales do Nascimento, de 40 anos foi presa em flagrante, na tarde da terça-feira (1º/8), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Com ela, foram apreendidos 160 quilos de drogas. Kedima foi presa por volta das 17h.

De acordo com a diretora-adjunta do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegada Tamara Albano, a equipe de investigação do departamento recebeu delações, feitas ao número (92) 99415-0129, o WhatsApp da unidade policial, informando que um homem, que está sendo investigado pela polícia, estaria guardando uma grande quantidade de drogas e comercializando o entorpecente naquela região.

Ainda de acordo com a delegada, a investigações se iniciaram há 15 dias. Ontem, os investigadores do Denarc foram até o local indicado e montaram campana desde as 7h até o momento da prisão da infratora.

Segundo a diretora-adjunta do DENARC, durante as  buscas no interior da casa de Kedima, eles encontraram as drogas – sendo pasta base de cocaína, cocaína e maconha do tipo skunk -, dentro de um dos quartos do imóvel, num total de cerca de quilos de substâncias. No local, funcionada um laboratório para produção e embalo das drogas ilícitas.

Ainda no local a equipe do DENARC também encontrou uma balança de precisão, sacos para embalagem, bandejas para moldar a droga, peneira e liquidificador.

E, em depoimento, na sede do departamento, Kedima relatou que estava morando no local há um mês, mas não sabia que havia drogas na residência.

Ela será enquadrada por tráfico de drogas, e, ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial a infratora será encaminhada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links