Matérias

Demóstenes perde a liderança do DEM no Senado

Em carta ao presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN), o senador Demóstenes Torres (GO) pediu nesta terça (27) afastamento da liderança do partido no Senado.

Demóstenes retornou nesta terça ao Senado, depois de, na última sexta, o jornal “O Globo” ter relatado ligações dele com o empresário do ramo de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro por suposto envolvimento com jogo do bicho e máquinas caça-níqueis.

“A fim de que eu possa acompanhar a evolução dos fatos noticiados nos últimos dias, comunico a Vossa Excelência o meu afastamento da liderança do Democratas no Senado Federal”, afirmou Demóstenes Torres no texto da carta.

2 Comentários para “Demóstenes perde a liderança do DEM no Senado”

  1. RENATO SOUZA PITANGA disse:

    Ver esse Senador tendo que dar explicação, e lembrando de sua ultima passagem por Manaus e as coisas que ele andou dizendo aqui, do alto de sua empáfia, eu imediatamente comparo aos “especialistas” participantes do tal FORUM de SUSTENTABILIDADE, vindo aqui dizer como preservar a nossa floresta. Não sabem preservar o próprio quintal, estão querendo ensinar. É o macaco querendo ensinar para o leão como proteger o próprio rabo, tenha dó, não escapa um, quem se mete a santo é porque quer esconder pecado.

  2. Observador disse:

    Meu caro! Aqueles que achavam que banho de CACHOEIRA só fazia bem para a saúde e para o espírito, definitivamente estamos constatando que não está fazendo o mesmo efeito com o nobre senador Demóstenes. Saravá irmãos…

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links