Matérias

Lula sepulta palanque único: “o nosso projeto é a Dilma”

Lula, em encontro com Omar Aziz e o ministro Alexandre Padilha, põe fim a palanque único no Amazonas

 Numa audiência fechada de mais de 40 minutos, o governador do Amazonas, Omar Aziz, e o presidente Lula trataram de assuntos de interesse do Amazonas e falaram sobre política. “Apresentei ao presidente o projeto de extensão dos benefícios da Zona Franca de Manaus para os municípios da região metropolitana e acredito que esta é uma solução importante para a economia do Estado ”.

Omar pediu, ainda, do presidente Lula, agilidade do BNDES na análise dos projetos da arena para a Copa do Mundo. Lula ligou na hora para o presidente do BNDES Luciano Coutinho e recomendou a agilização dos processos. Para evitar atrasos, o Governo do Estado empenhou recursos do tesouro estadual para iniciar a demolição do estádio Vivaldo Lima.

Sobre política, Omar voltou a dizer a Lula que o apoio dele a presidência da República é para a ex-ministra e candidata petista Dilma Rousseff. “O Amazonas tem uma parceria com o Governo Federal e nós não vamos deixar isso. Dilma é a melhor opção para o Brasil e para nosso estado”.

Lula repetiu a Omar o que já havia dito em vista a Manaus, no mês passado, que o ponto essencial do projeto político dele é a eleição de Dilma. O presidente disse que tem Omar com aliado dele e que as circunstâncias políticas no Amazonas não permitem mais o palanque único pretendido pelo candidato Alfredo Nascimento (PR). “A Dilma na presidência da República é o que nós interessa, é pelo que vamos lutar” – disse Lula.

DILMA TELEFONA PARA  OMAR

Ainda em Brasília, Omar Aziz recebeu um telefonema da candidata Dilma Roussef. Omar informou a ex-ministra sobre o desempenho dela nas pesquisas que apontam números superiores a 60% de preferência no Amazonas.

Dilma disse que pretende ir Amazonas no mês que vem para um grande comício. O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, que estava ao lado de Omar, também falou com a presidenciável.

9 Comentários para “Lula sepulta palanque único: “o nosso projeto é a Dilma””

  1. fernando disse:

    Parece que a intriga entre Ronaldo Tiradentes e Alfredo Nascimento ainda não passou. Dá pra perceber por essas “notícias propaganda”.

  2. Victor Soares disse:

    Ta bom… o que mais eu poderia ler aqui? Que o LULA apoia o ALFREDO? hehee… Ronaldo… não se desespera postando o que o LULA não falou….

  3. Vinícius Almeida disse:

    Esta dando a lógica. O presidente apoiando quem vai ganhar. Quem aposta em pagaré é idiota ou nunca “apofiou” corrida, o que não é o caso do Lula.

  4. diana disse:

    Ronaldo,
    Assisti a coletiva do Omar apos o encontro com o presidente Lula e nenhum momento o Omar citou que o presidente Lula tenha falado que “A Dilma na presidência da República é o que nós interessa, é pelo que vamos lutar”. Para de inventar ou tentar confundir o eleitor.
    O candidato do Lula é o Alfredo e ele subira somente no palanque do Alfredo.
    Agora a Dilma é candidata a presidente ela subira em todos os palanques que lhe oferecerem até no do Navarro…

  5. Lula Paul disse:

    Mais uma vez volto a falar: o Lula está sim sinalizando apoio ao Omar, o Ronaldo não está confundindo o eleitor está somente repassando informações veiculadas em todos meios de comunicação. Quem está tentando confundir o eleitor é a oposição, insistindo em falar que o Lula “ainda” apóia somente o Alfredo. Queridos o que mais é preciso falar!! O Lula não é burro e conforme as pesquisas (3 pra ser mais específico) o Omar esta na frente e como disse o amigo aí de cima, não se aposta em pangaré! Por melhor forma que o Alfredo faz questão de demonstrar, ter Brs inacabadas e portos rachando amarrados aos seus pés faz qualquer um correr devagar, lento… quase parando….

  6. Alex Nina disse:

    Hoje é dia de twitaço da Marina (#euvotomarina). É Marina neles!!

  7. CENSURADO NO HOLANDA disse:

    Bom, se o Lula quer o apoio de Omar, tem de gravar um vídeo para ele também. Li em um jornal, que a desculpa de Lula, é que ele tinha gravado um vídeo para o Alfredo pois o mesmo foi seu Ministro. Então, agora Omar é seu aliado e pela lógica não deve aceitar esta desculpa do Lula. E para escrever uma verdade: nem Lula muda a derrota do mentiroso buchada. Ronaldo, mete bronca e deixa os assessores do plantador de palmeiras, postarem o que quiserem. Na medida das postagem, vamos ter uma demonstração psicologica, de como deve estar também o nosso Senador Pinochio.

  8. Pedro Cunha disse:

    Acho que 60% da preferência do eleitorado é exagero do Omar, você não acha Ronaldo? Históricamente o Amazonas nunca teve candidato com tal índice de preferência, ainda mais o Omar.

  9. tancredo andrade disse:

    o omar oe o eduardo deveriam ter vergonha na cara, em ir pedir apoio ao lula depois da pernada, que eles lhe deram.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links