Esportes

Darren Till tem lesão confirmada no joelho e ficará engessado por pelo menos seis semanas

Por Combate.com — Liverpool

Darren Till vai pagar mais caro do que o esperado por seu embate contra Robert Whittaker, luta principal do UFC no último dia 25 de julho. Além de sair derrotado por decisão unânime, o atual sexto colocado no ranking do peso-médio sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e terá de ficar algumas semanas de molho. A informação foi divulgada pelo técnico do atleta, Colin Heron, ao site americano “ESPN.com”.

Darren Till antes da luta contra Robert Whittaker: lutador inglês rompeu o ligamento coletareal medial do joelho — Foto: Mike Roach/Getty Images

Darren Till antes da luta contra Robert Whittaker: lutador inglês rompeu o ligamento coletareal medial do joelho — Foto: Mike Roach/Getty Images

De acordo com Heron, a lesão aconteceu no segundo round, e os médicos ficaram surpresos por Till ter suportado a luta até o final dos cinco assaltos. Ele ficará com o joelho engessado por seis semanas e depois será reavaliado. Em seu perfil no Instagram, o peso-médio demonstrou otimismo na recuperação e mandou um recado para o dono do cinturão da categoria, Israel Adesanya.

“Vou ficar um tempo de fora por conta de um certo joelho (…). Eu disse a todos antes dessa luta que estou apenas começando e eu quis dizer que vou me tornar o campeão do mundo. Eu vou me tornar uma lenda e vou me tornar um modelo para jovens lutadores aspirantes em todos os lugares. Assim que eu voltar, quero lutar duas ou três vezes, o mais rápido possível. Obrigado pelo apoio. Obrigado pelo ódio. Obrigado por tudo. Adelasagne (jogo com as palavras Adesanya e lasanha), vejo você em breve. Obrigado à minha equipe, minha família e meus amigos pelo apoio”, postou Darren Till.

O lutador inglês ainda aproveitou o espaço para comentar a luta contra Robert Whitakker.

– Que semana! Apenas refletindo sobre meu jogo de xadrez na luta com Rob. Curti a competição, em algumas coisas eu hesitei e poderia ter aproveitado. Foi uma luta bem fechada, como todos disseram. (…) Rob é um lutador fantástico e eu tiro o chapéu para ele – escreveu Till.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links