Esportes

Dana White detona Paulo Borrachinha: “Está bravo após a luta horrível que fez?”

Dana White jamais deixa uma bola quicando diante de si. Bem ao seu estilo, o presidente do UFC respondeu as críticas feitas pelo brasileiro Paulo Borrachinha em suas redes sociais a respeito do valor da bolsa oferecida pelo UFC para que ele enfrentasse Jared Cannonnier na luta principal do evento do dia 21 de agosto. Em entrevista ao canal canadense “TSN”, White disse que Borrachinha não estaria em posição de negociar valores após a atuação que teve diante de Israel Adesanya na sua última luta.

Dana White manteve o estilo e respondeu as postagens de Paulo Borrachinha em entrevista — Foto: Reprodução / MMA Fighting

Dana White manteve o estilo e respondeu as postagens de Paulo Borrachinha em entrevista — Foto: Reprodução / MMA Fighting

– Não se trata de estar em posição de negociar. Ele está sob contrato. Nós fazemos eventos todo fim de semana. Se ele quiser se manter ocupado, pode lutar toda semana. Ou termine o seu contrato e faça o que quiser. Lute contra youtubers, ou o que for. Não vou liberar ninguém do seu contrato porque eles estão bravos por um youtuber estar lutando e ganhando muito dinheiro. Eles deveriam estar felizes pelo cara, que se colocou em uma posição que lhe permite lutar contra Floyd Mayweather e ganhar milhões. Você está bravo mesmo após a luta horrível que fez? Volte e se coloque na posição de conseguir algo grande!

Dana White tambpem questionou a afirmação de Borrachinha, de que não teria assinado o contrato para enfrentar Cannonnier.

Israel Adesanya venceu Paulo Borrachinha por nocaute técnico no UFC 253 — Foto: Getty Images

Israel Adesanya venceu Paulo Borrachinha por nocaute técnico no UFC 253 — Foto: Getty Images

– Não acho que seja verdade. Acho que ele assinou o contrato, porque nós renovamos o contrato dele após ele recusar a luta. Mas quer saber? Não lute! Eu tenho que oferecer a ele e a todos esses caras três lutas por ano. Ele não precisa aceitar. Não tem problema. Não lute!

As críticas feitas por Borrachinha e alguns outros atletas aos valores pagos pelo UFC aos seus lutadores em comparação às bolsas ganhas pelos irmãos youtubers Jake e Logan Paul em suas lutas também não foram ignoradas por Dana White. O dirigente, como sempre, foi duro em suas palavras.

– Ele deveria ter começado um canal no Youtube quando tinha 13 anos de idade e feito o seu nome. Assim você poderia ter lutado no último sábado. Mas você não fez. Você não é uma p*** de um youtuber! Você é um lutador, e lutar é o que você faz para viver. Ou não! Você decide. E tem mais: você não está em condições de falar em muito dinheiro após a sua última luta. OK? Mas se você não quer lutar, tudo bem. Pode tirar férias e fazer o que você quiser. Quando estiver pronto, é só me dizer.

(Com informações do Combate).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links