Esportes

Dana White condena árbitro que deu vitória de Hannibal e pede desculpas a Danny Roberts

Por Combate.com — Las Vegas

O presidente do UFC, Dana White, foi às redes sociais comentar o polêmico encerramento da luta entre Cláudio Hannibal e Danny Roberts no UFC Londres de sábado. O mandatário discordou da decisão do árbitro Kevin Sataki, que assinalou uma vitória por finalização do brasileiro devido a gritos de dor do inglês Roberts quando estava numa chave de braço.

“Me mata quando esses árbitros f*** tudo e roubam uma oportunidade e luta tão boas não só dos lutadores, mas dos fãs!!!!! Danny Roberts SINTO MUITO!!!!!”, escreveu Dana White.

Sataki não deu entrevistas sobre sua decisão, mas, segundo os lutadores, o árbitro teria alegado que encerrou devido a gritos de dor emitidos por Roberts quando Hannibal tinha seu braço preso num armlock. A regra diz que gritos ou barulhos de dor podem ser interpretados como uma desistência verbal. No entanto, o lutador inglês protestou demais a decisão, e disse que já estava livre da posição quando Sataki encerrou a luta. Em entrevista ao Combate.com após a luta, Hannibal afirmou que o adversário gritou duas vezes quando estava na chave de braço.

Israel Adesanya lamenta ataques em mesquitas na Nova Zelândia

O lutador nigeriano Israel Adesanya vive e treina em Auckland, Nova Zelândia, e ficou afetado pelos ataques simultâneos a duas mesquitas em Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia, que deixaram 50 mortos na última sexta-feira. O peso-médio, que disputa o cinturão interino da categoria em 13 de abril, lamentou as mortes e enviou mensagem de força aos conterrâneos neozelandeses.

“Normalmente, esses ataques terroristas acontecem lá fora (América), então você nunca presta muita atenção porque ‘NZ não tem tanto racismo’. Mas aconteceu aqui na Nova Zelândia e nós temos que garantir que vamos seguir firmes juntos. Nós não vamos deixá-los vencer. Esta é nossa casa”, escreveu Adesanya.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links