Esportes

Curtinhas: Colby Covington desafia rapper 50 Cent para uma luta de boxe

Por Combate.com — Rio de Janeiro

 

Curtinhas: Colby Covington desafia rapper 50 Cent para uma luta de boxeCurtinhas: Colby Covington desafia rapper 50 Cent para uma luta de boxe

Mike Roach/Getty Images

Depois de um período em silêncio após ser derrotado por Kamaru Usman no UFC 245, em dezembro, Colby Covington voltou a disparar suas provocações. E desta vez teve um outro alvo: o rapper americano 50 Cent, que provocou o lutador via Instagram após sua derrota para Usman, zombando de seu maxilar, que teria sido quebrado durante a luta.

Em entrevista ao “Ariel Helwani´s MMA Show”, Covington negou que tenha tido a lesão e ainda fez um convite ao seu novo desafeto.

– Eu não quebrei meu maxilar. Ele parece quebrado? Eu estou sorrindo. A única pessoa que teve seu maxilar consertado foi 50 Cent. Ele diz “Oh, fui baleado nove vezes“. Se ele tivesse sido baleado uma vez por mim, ele não voltaria. Logo depois da luta ele falou um monte de besteiras sobre mim. Quero fazer uma luta de boxe de celebridades. Vou amarrar uma mão atrás de mim e lutar com 50 Cent. Vou colocar US$1 milhão meus. Vou doar todo o meu dinheiro para as tropas (militares) porque eu os amo demais. Eles protegem nossa liberdade. Eles colocam tudo em jogo pela América. Eu quero lutar com 50 Cent. Vou amarrar minha mão esquerda atrás das minhas costas, ou a direita. Ele pode escolher. Eu realmente não me importo, porque ambas são letais.

Michael Bisping analisa futuro de Rafael dos Anjos

Ex-campeão da divisão dos médios do UFC, Michael Bisping questionou o futuro de Rafael dos Anjos após a derrota para Michael Chiesa, em seu podcast “Believe you me”. O inglês disse que é difícil para o brasileiro se enquadrar em uma categoria de peso atualmente. Segundo Bisping, o futuro dele poderia ser em uma nova categoria de peso, que ainda não existe no UFC.

– É duro para o Dos Anjos porque para onde ele vai agora? O problema para ele é que ele é pequeno para um meio-médio. Veja Kamaru (Usman), veja o Chiesa. Estes são alguns grandes meio-médios. Rafael é muito grande para os leves, porque (bater este peso) o mata, e ele fez isso por muito tempo, e é um cara pequeno para os meio-médios. Ele é o cara perfeito para a divisão de 165lbs (cerca de 74,8kg). Mas, veja bem, ótimo trabalho feito pelo Michael Chiesa. Maior vitória da carreira dele. E agora ele talvez possa lutar com Colby Covington.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links