Matérias

Criança abandonada em mochila, na zona Centro-Oeste, poderá ir para abrigo

Do portal da CBN Manaus
Uma criança do sexo feminino foi encontrada por volta das 11h desta quarta-feira (28), abandonada em frente ao prédio da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), na Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul.

Com aproximadamente três dias de nascida, a bebê foi deixada dentro de uma mochila, e estava envolta em um lençol. A mochila tinha um furo, para que a criança pudesse respirar. Aparentemente, estava alimentada, pois não estava chorando.

De acordo com a diretora da maternidade Moura Tapajós, Janet Guimarães, a criança foi achada por funcionários da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam) e a levada para a unidade de saúde, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste.

Segundo a equipe médica da unidade, durante todo dia, a recém-nascida recebeu cuidados necessários, passou por uma série de exames, e passa bem. Não há previsão de alta.

Segundo o Conselho Tutelar da Zona Oeste, o juizado da Infância e Juventude poderá encaminhar a menina para um abrigo da capital, logo que ela receba alta médica.


Um comentário para “Criança abandonada em mochila, na zona Centro-Oeste, poderá ir para abrigo”

  1. ARROCHADO disse:

    QUANDO DIZEMOS QUE ESSE É UM PAÍS DE IRRESPONSAVEIS EM SUA MAIORIA, NÃO ESTAMOS EXAGERANDO. VEJA ESSE CASO. NO MÍNIMO ,ESSA PESSOA, NÃO OUVIU PAI E MÃE , E “FICOU COM ALGUEM” ,JA QUE O HOMEM TA IGUAL ANIMAL , E FAZ SEXO ATE NO MEIO DA RUA, E DEPOIS QUE ENGRAVIDA ,QUER ABORTAR , JOGAR NO LIXO ,COM SE FOSSE PRODUTO DESCARTAVEIS. VOCE IMAGINA QUE, SE VOCE DESOBEDECE A LEI DO HOMEM ,TEM CONSEQUENCIA; IMAGINE A LEI DE DEUS. É POR ISSO QUE TODAS AS MAZELAS NO MUNDO AUMENTOU E VAI FICAR PIOR. AS LEIS TEM QUE SER MELHORADAS, TIPO: ENCONTROU MENINO NA RUA , CHEIRANDO COLA , PERAMBULENDO , ROUBANDO ,ETC… PRENDE O IRRESPONSAVAL (CASAL) , PRA QUE ELE PENSE DUAS VEZES ,QUANDO TIVER REVIRANDO OS OLHOS NA CAMA. BRASILEIRO NÃO GOSTA DE LIBERDADE, E SIM DE LEBERTINAGEM.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links