Esportes

Coronavírus: dirigente do Flamengo recebe alta em Brasília, mas não pode voltar ao Rio

Maurício Gomes de Mattos vai ficar em hotel após deixar hospital na capital federal no aguardo de voo
Vice-presidente do Flamengo Foto: Divulgação/Flamengo
Vice-presidente do Flamengo Foto: Divulgação/Flamengo

Maurício Gomes de Mattos, Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo diagnosticado com o novo coronavírus, recebeu alta nesta sexta-feira do hospital Santa Luzia, em Brasília, onde estava internado deste o começo da semana.

Com o isolamento do Rio para voos e transporte rodoviário, o dirigente vai ficar em um hotel até tudo se acalmar.

— Parece que até o dia 15 de abril não tem voo. Vou para um hotel e ficar quieto —  disse Matos, em contato com a reportagem.

Segundo o dirigente, o quadro de saúde é estável. Ao site Coluna do Flamengo, que revelou a alta, Mattos explicou mais detalhes:

— Foi um susto grande. O antibiótico está findando a última sessão. Então, vou para um hotel e vou aguardar lá pelo próximos acontecimentos, mas eu saio hoje, sim —, afirmou.

A contraprova do exame do dirigente com resultado positivo saiu na sexta-feira (13) passada. Desde então, Maurício está no Distrito Federal, para onde foi participar de eventos junto a outros vice-presidentes do Flamengo.

Mattos ainda esteve com o presidente Rodolfo Landim na viagem do dirigente à Espanha no começo do mês e fez parte da delegação rubro-negra que viajou para a Colômbia para a estreia do time na Libertadores.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links