Esportes

Cormier pressiona Dana White por luta com Lesnar: “Pegue o telefone agora”

Por Combate.com — Rio de Janeiro

Brock Lesnar empurra Daniel Cormier no octógono — Foto: Josh Hedges/Getty ImagesBrock Lesnar empurra Daniel Cormier no octógono — Foto: Josh Hedges/Getty Images

Brock Lesnar empurra Daniel Cormier no octógono — Foto: Josh Hedges/Getty Images

Daniel Cormier não quer mais saber de espera para acertar sua luta com Brock Lesnar, onde defenderia o título peso-pesado (até 120kg) do UFC. Em entrevista ao “TMZ Sports”, o lutador pediu que o presidente da organização feche de vez o duelo, que está em negociação para acontecer no UFC 241, no dia 17 de agosto.

– Dana, pegue o telefone agora. Se você ainda não ligou para ele, faça hoje. O que você está esperando? Coloque essa m*** nos livros. Vamos colocar isso nos livros.

Cormier, que teve o título meio-pesado (até 93kg) retirado após acumular o cinturão da divisão de cima, confirmou que seu desejo é enfrentar o ex-lutador do UFC, que atualmente integra a liga de telecatch WWE.

– É a luta que eu quero. Acho que todo mundo quer lutar com Brock. Nós todos queremos lutar com Brock, então… essa é a luta. Essa é a luta que precisa acontecer. Ele é um ex-campeão do UFC, All-American na faculdade, o cara é muito, muito merecedor de uma luta e ele vai conseguir. Espero. Lamba essas feridas, porque tenho algumas novas esperando por você – disparou.

BJ Penn tem ordem de restrição da família

Os casos de violência doméstica envolvendo lutadores de MMA ganharam um protagonista bastante conhecido: BJ Penn, ex-campeão do UFC e com luta marcada para o UFC Rio em maio – contra Clay Guida -, tem uma ordem de restrição válida até outubro de 2021 em que o impede de se aproximar da ex-mulher Shealen Uaiwa e de seus filhos. A informação foi obtida pelo site “MMA Junkie”, e contam com o relato de Uaiwa sobre os anos de relacionamento com abusos físicos e verbais.

– Veio até o carro ameaçando a minha mãe, dizendo que iria chutá-la para fora de casa. Ele estava atacando a mim e a minha mãe com insultos verbais, nos chamando de ladras e manipuladoras. Estava tentando sair da garagem e ele não deixava, como quem fosse nos atacar pela janela. Meus filhos testemunharam esse incidente. Ele dizia: “Não é porque você não é homem que eu não posso te nocautear” – relatou a ex-mulher de BJ Penn.

O lutador já fez visitas aos filhos desde a imposição da ordem, mas o contato é feito sob supervisão de advogados. BJ Penn não foi julgado ainda pelo ocorrido.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links