Esportes

Corinthians quer que Luan receba camisa 7 das mãos do ídolo Marcelinho Carioca

Por Bruno Cassucci e Victor Pozella — São Paulo

Corinthians não apenas tirou a camisa 7 de Sornoza para dar a Luan como também planeja entregá-la de uma forma especial ao atacante.

O departamento de marketing do clube trabalha para que o principal reforço de 2020 até o momento receba o uniforme das mãos do ídolo Marcelinho Carioca, que fez história com o número.

A ideia é que a entrega seja feita nos Estados Unidos, onde o Corinthians disputará o Torneio da Florida nos dias 15 e 18 de janeiro. Marcelinho também estará em Orlando para defender a equipe de lendas do Timão em um torneio festivo.

A camisa 7 foi um pedido de Luan, que já a utilizava no Grêmio.

Ainda não há definição, porém, sobre a data de apresentação de Luan. Antes de viajar para a Flórida, o Corinthians fará uma semana de treinos no Brasil – e é possível que o atacante conceda entrevista neste período.

Sornoza, o antigo dono do número, tem futuro incerto no Timão. A LDU, do Equador, tem interesse na contratação dele. Desde a última terça-feira, o Corinthians comercializa a camisa 7 com o nome de Luan em suas lojas oficiais. Embora não divulguem o número de vendas, dirigentes alvinegros se mostram animados com a procura pelo produto e festejam os resultados iniciais.

Luan é o primeiro reforço do Corinthians para 2020 — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.comLuan é o primeiro reforço do Corinthians para 2020 — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com

Luan é o primeiro reforço do Corinthians para 2020 — Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links