Matérias

Com o rosto coberto por uma camisa, suspeito de matar taxista é “apresentado” pela polícia

Portal da CBN Manaus

26/07/12 – A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (26), Julison Corrêa de Carvalho, 29 anos, acusado de matar o taxista José Vieira dos Santos, de 57 anos, durante assalto, na madrugada dessa quarta-feira (25), no bairro Educandos, zona Sul da cidade.

Julison foi preso na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 19h, no beco Solimões , casa 07, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, e apresentado na tarde de hoje (26), às 15 h, na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas. Eles estava com a cabeça coberta por uma camisa e não teve o rosto mostrado, apesar do protesto dos  jornalistas.

No depoimento, ele confessou a autoria do latrocínio contra o taxista e disse que o objetivo era apenas roubar o veículo dele para, em seguida, praticar um novo roubo em um posto de gasolina, no bairro Coroado, onde, mais tarde, o bandido acabaria atirando no vigilante do local.

Segundo o Delegado Geral Josué Rocha, o trabalho integrado da Polícia Civil com a Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP), prova o esforço do aparelho policial, com a prisão, em menos de 24 horas do início das investigações, apesar do auxílio das imagens do roubo, no posto de combustíveis.

Oito casos de mortes a taxistas já foram registrados este ano e as investigações da polícia continuam para se elucidar a autoria de todos os crimes. Após a apresentação Julison foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links