Matérias

Colisão de lanchas deixa duas pessoas desaparecidas no Rio Negro


Uma mulher de 22 anos e uma criança de 3 anos estão desaparecidas desde a noite deste domingo (15), no Rio Negro, após a lancha em que estavam colidir com outra embarcação de pequeno porte e virar. O acidente aconteceu na área da Manaus “Moderna”, orla sul de Manaus. A informação é da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

De acordo com a assessoria, as outras pessoas que estavam nas lanchas conseguiram se salvar. Apenas a mulher e a crianças desapareceram nas águas. Segundo o senhor Jair Castilho da Silva, que estava muito nervoso à espera de informações, a mulher e a criança são respectivamente esposa e filha dele. Eles estavam vindo de um balneário próximo de Manaus, quando o acidente aconteceu.

As buscas começaram nesta manhã. Parentes e amigos aguardam informações e avisam que vão se manifestar sobre as causas do acidente. Miélio Pacheco, vizinho de Jair, que também estava no porto da Manaus “Moderna” à espera de informações, disse que Jair afirmou que o condutor da embarcação que vinha do balneário para Manaus estava bêbado. O Comandante do Pelotão Fluvial, Tenente Ricardo, também deve se manifestar sobre as causas do acidente

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links