Matérias

Clientes denunciam horas de martírio nas filas de espera em agência bancária de Manaus

Banco tenta justificar: “sem sistema!”

Clientes do Banco Itaú, agência da Djalma Batista viveram horas de irritação, nesta segunda-feira (06). Apesar de prometer agilidade de atendimento em seus comerciais, além de irritados pela demora o Banco vem deixando seus clientes decepcionados. Muitos afirmam que são obrigados a enfrentar intermináveis esperas, às vezes. sem qualquer justificativa Na maioria das vezes, a desculpa ė a mesma: ‘queda do sistema!”

Uma funcionária tentou explicar que “o Banco está sem sistema” em todas as agências.
Clientes, entre aposentados e pensionistas, são obrigados a esperar e “entender” a situação, sem ter acesso nem mesmo a água para beber, durante a espera.

Horas de ar-condicionado também ressecam e a posição na espera é desgastante, afirma uma aposentada de mais de 65 anos, que prefere não se identificar por causa de represálias .

Depois de mais de 1 hora e meia, funcionária tenta justificar e isentar a agência de qualquer culpa pelo problema que deixa dezenas de pessoas a ver navios! Com ” milhares de coisas pra fazer”, explica uma pessoa na fila, os clientes exigem explicações e um posicionamento da Febraban – Federação Brasileira de Bancos em Manaus.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links