Matérias

Chuva forte volta a deixar cidade alagada e obriga avião a parar no meio da pista, no aeroporto internacional de Manaus

Trechos de várias ruas de Manaus ficaram alagados, no final da tarde desta quarta-feira (28), durante a chuva torrencial que se abateu sobre a cidade. A foto mostra a situação de um trecho da Avenida Constantino Néry, uma das principais vias da capital, na zona Centro-Sul, hora da chuva.

Apesar da Defesa Civil não ter registrado nenhuma ‘alteração’ por meio da Central 199, a área em frente à Arena da Amazônia voltou a alagar e dificultou o tráfego de veículos no local.

Por toda a cidade, semáforos deixaram de funcionar e motoristas tiveram de reduzir a velocidade para evitar acidentes, o que acabou provocando retenção na hora da volta para casa.

O muro que estava sendo construído no terreno da escola Adalberto Vale, no bairro Morada do Sol, também na zona Centro-Sul, caiu por causa das águas. Os destroços invadiram área do condomínio Mundi. A garagem dos prédios, que fica no complexo de trás, ficou alagada e foi tomada pela lama.

Também por causa da chuva, um avião que não conseguiu frear acabou atravessando a pista do aeroporto de internacional Eduardo Gomes. Não houve vítimas, mas o aeroporto teve de ser interditado momentaneamente.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links