Esportes

Cavani diz que atrito com Neymar foi criado por “quem está de fora” e minimiza episódio: “Não foi nada”

Por Globoesporte.com — Paris

entrada de Cavani em Neymar no amistoso entre Brasil e Uruguai, na última sexta, ainda vem rendendo assunto na imprensa internacional. Em entrevista ao jornal francês “L’Équipe”, após a derrota da Celeste para os Bleus por 1 a 0, na última terça, o uruguaio minimizou o ocorrido e afirmou que a polêmica foi criada por quem estava fora de campo, não pelos jogadores envolvidos no lance.

– Acho que quem está de fora que criou essa história, porque não foi nada grave, somos companheiros de equipe. Fora de campo, cada um tem sua própria vida. O importante é que dentro da equipe a gente faça as coisas pelo time – disse Cavani.

Cavani dá entrada mais dura em Neymar na partida entre Brasil e Uruguai — Foto: AFPCavani dá entrada mais dura em Neymar na partida entre Brasil e Uruguai — Foto: AFP

Cavani dá entrada mais dura em Neymar na partida entre Brasil e Uruguai — Foto: AFP

No clássico sul-americano, Cavani fez uma falta mais dura em Neymar aos 40 da etapa final, tentou levantá-lo e o craque da Seleção mostrou certa irritação. Ainda houve uma conversa entre ambos na sequência. Por conta da entrada, o camisa 9 da Celeste foi punido com o amarelo.

Cavani faz falta em Neymar e fica nervoso com a marcação, aos 40' do 2ºT

Cavani faz falta em Neymar e fica nervoso com a marcação, aos 40′ do 2ºT

O uruguaio também minimizou a derrota para os franceses, na última terça. De acordo com o jogador, esse tipo de resultado pode ser considerado normal, pelo fato de a França ser a atual campeã do mundo.

– Jogamos contra uma grande seleção, como a França, são os campeões do mundo, é uma partida difícil. Tentamos fazer uma partida intensa. No fim das contas, temos muitas coisas a aprender, até o fim fizemos uma partida dura contra eles. É futebol, às vezes você ganha, às vezes você perde, é normal – disse.

Em sua chegada ao PSG, Neymar chegou a disputar com Cavani quem bateria pênaltis e faltas, mas o problema foi administrado — Foto: Eric Gaillard/ReutersEm sua chegada ao PSG, Neymar chegou a disputar com Cavani quem bateria pênaltis e faltas, mas o problema foi administrado — Foto: Eric Gaillard/Reuters

Em sua chegada ao PSG, Neymar chegou a disputar com Cavani quem bateria pênaltis e faltas, mas o problema foi administrado — Foto: Eric Gaillard/Reuters

Neymar não foi o único companheiro de equipe lembrado durante a entrevista. Mbappé foi substituído ainda no primeiro tempo após sofrer uma lesão no ombro durante a partida contra a seleção de Cavani. O uruguaio, que não sabia do problema do colega de time, desejou uma recuperação rápida à jovem joia francesa.

“Espero que não seja grave (a lesão de Mbappé) e que ele possa se recuperar rapidamente para a continuação da temporada”.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links