Matérias

Caso Fred: julgamento de acusados acontece nesta segunda-feira

Assassinato da namorada do acusado pelo crime teve desdobramentos que resultaram nas mortes de poito pessoas

– (foto: Reprodução) –

O Tribunal do Júri realiza, nesta segunda-feira (10), o julgamento de um dos rumorosos casos da crônica policial de Manaus: o assassinato de Daniele Damasceno, em 2001, que ficou conhecido como  “Caso Fred”. O namorado da vítima, Fred Júnior, foi acusado e condenado pelo crime, que teve uma série de desdobramentos.

O julgamentos, que tem como réus Aroldo da Silva Ribeiro, Raimundo Rooselvet da Conceição de Almeida Neves e Francisco Trindade Saraiva Pinheiro, todos acusados de envolvimento no crime de homicídio qualificado, acontece no fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus

O crime

“Danny”, como era conhecida foi morta pelo namorado dela, Fred Fernandes Júnior, após uma festa com amigos regada a drogas, bebidas e uma orgia sexual que durou a noite toda. Segundo os depoimentos, Fred Júnior, confessou que decapitou a na morada com uma faca do tipo cutelo.

O início do julgamento está previsto para as 9h e a previsão é que se deve durar até dois ou três dias. A sessão será presidida pelo juiz de Direito Eliezer Fernandes Júnior.

O caso, que chocou a sociedade amazonense por envolver filhos de policiais militares, acabou com a eliminação de oito pessoas, a maioria delas policiais.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links