Matérias

Carbrás se elege e tenta reeditar comportamento do pai

Nem tomou posse no cargo de prefeito, Alexandre da Carbrás (PSD) já dá sinais de que terá uma administração igual ao que o pai dele tentou, sem sucesso, implantar em Parintins.

A primeira entrevista concedida pelo prefeito eleito foi carregada de revanchismo e recados para a “turma do uísque”, que seria ligada ao atual prefeito Bi Garcia.

Perguntado sobre a primeira providência que tomará quando assumir, respondeu que será “expulsar de Parintins a turma do uísque”.

Alexandre da Carbrás deu vários sinais de que ainda não desceu do palanque.

O pai dele, Carlinhos da Carbrás, falecido na véspera da eleição, quando foi prefeito nos anos 90, tentou fazer uma administração brigando com a igreja, com a classe política e outros seguimentos e não se deu bem.

O mandato dele foi encurtado pela Câmara de Vereadores. Alexandre também não se deu bem quando foi vereador.

A hora não é de revanchismo. É de paz.

12 Comentários para “Carbrás se elege e tenta reeditar comportamento do pai”

  1. Satere disse:

    Isso que da votar em menino mimado. Problemas de magoa e pessoal ,ele precisa entender que foi eleito para tentar diminuir os problemas da população. Coisa de revanchismo típico do interior.

  2. Juliete Lima disse:

    Ele é mais louco que o Pai dele.
    O caos está por fim.
    Nossa Senhora do Carmo livre Parintins dessa desgraça anunciada.

  3. Leandro Albuquerque disse:

    1% foi a diferença.
    Se ele se arretar vai cair de novo. Filho de peixe peixinho é!

  4. andreia hebron disse:

    a turma do uisque tem como lider o falastrao do virgilio.faz bem botar esta corja para correr,mas devia ele esperar o mpe logo logo vem uma bomba ai contra bi garcia…..

  5. Jose Travesso disse:

    Se ele se meter a besta , já sabemos como tirá-lo do cargo. Afinal , todos que o apoiaram estão apostando nisso.
    Como diria o saudoso Tonzinho : “Só te digo vem.”

  6. Daniele Bulcão disse:

    Ele ta mais do que certo, enquanto o povo lutar pra se sustentar com dignidade ” turma do uísque” mama nas tetas da prefeitura sem o menor esforço, eles se alto titularam a sociedade parintinense e levam vida de barões a custa do povo. Muito se ouviu falar em casas populares, mas só o que se viu foi o surgimento de mansões e em casas que conjuntos “nada” populares ligadas diretamente a pessoas da prefeitura. Só um cego não vê isso. Precisamos obras cidade vindas da prefeitura, e não só do governo, não só pintar os meios fios das ruas em épocas de festas e achar que já fizeram muito. Sou Parintinense votei no Alexandre e vou esperar a administração dele, pra saber se eu erei ou não. Se eu eu errei, o que eu não acredito, eu tenho o poder de mudar isso. Meu voto!

  7. Parabéns a Radio Tiradentes pela entrevista ao candidato eleito de Parintins, Carlinhos da Carbrás. Não poderia ficar inerte ao conteúdo da matéria jornalística e lembrar da importãncia de Parintins para a cultura amazonense e brasileira. Porém, o município não consegui, ainda, resolver seus sérios problemas sociais, que atingem grande parte de sua comunidade, elevando seriamente as ocorrencias de delitos criminais entre sua camada mais jovem. Debruçar urgentemente nestas soluções, aproveitando sua infra-estrutura turística, sua farta mídia favorável em todo o Brasil e no exterior, serão suficientes para que seu novo mandatário tenha o dicernimento e a humildade para fazer frente aos desafios que serão impostos em sua administração. Faço votos que o futuro Prefeito atenda aos anseios de seus eleitores, na tranformação de sua cultura e do seu turismo em verdadeiros instrumentos de transformação social e de geração de emprego e renda a comunidade mais necesitada de Parintins.
    Sérgio Carvalho (ex-Secretário de Turismo de Parintins)

  8. Antonio Marques disse:

    A imprensa podre ja começou a agir,o barco afundou e a turma do bem estar ainda nao se conformou.Quero ver eles publicarem que as obras eleitoreiras estao todas paradas em Parintins, e que a turma do uisque deve sim se mancar e devolver o dinheiro do povo. Ha 8 anos prometeram casas populares para o povo e isso nada aconteceu o estadio foi destruido, vila olimpica abandonada prato cidadao construido em area alagadissa, a grande cratera que tinha a 3 anos na rua 11 do bairro Paulo Correa proximo a duas escolas municipais, so foi tapada 30 dias antes das eleiçoes, tudo isso ficou pelo caminho, ainda lançaram um pacote de obras a 30 dias das eleiçoes. O que se ve em Parintins sao pessoas que a pouco tempo nao tinham nada, agora sao donos de carros do ano e casas invejaveis. quero ver a coragem para publicarem isso

  9. rai martins disse:

    vingador de seu pai. comecou o terror em parintins

  10. João Guimarães disse:

    Se ele continuar assim vai cair denovo

  11. Rodrigo Tavares disse:

    Muito tendenciosa e maldosa essa notinha sobre o Alexandre da Carbrás futuro prefeito de Parintins. Alexandre é jovem e tem um potencial enorme para governar muito bem parintins! E quanto ao seu saudoso pai, ele pode ter errado ao brigar com a Igreja…mas, esteve corretissimo em brigar com as oligarquias políticas que há anos sugavam Parintins. Ele foi um prefeito ousado e com visão! Suas obras ainda hoje estão erguidas em Parintins, prova da qualidade e do bom trabalho que o mesmo fez!!! Concerteza o renomado jornalista equivocou-se sobre a verdadeira história do prefeito Carlinho da Carbrás!

  12. Parintinense disse:

    Essa nota é muito tendenciosa. Esperava mais profissionalismo de quem exerce ou pelo menos diz exercer o Jornalismo. Cm disse Raul Seixas ” Eu não preciso ler jornais / Mentir sozinho eu sou capaz …”pq será q ele disse isso?? Não foi a imprensa q informou, eu vi a gestão do pai (Carbrás). O que ele fez foi acabar c as oligarquias, q nd mais eram q sanguessugas do povo. O problema é que ele envolveu religião, apenas isso. Td o que ele fez foi acabar c a mamata dos vereadores que sempre pénsaram neles e em suas famílias, menos no povo. Claro uns dois se salvavam, para não generalizar.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links