Esportes

Cain Velásquez anuncia estreia na lucha libre mexicana em 3 de agosto

Por Combate.com — Cidade do México

 

O lutador americano Cain Velásquez vai mergulhar ainda mais em suas raízes mexicanas com uma participação especial na lucha libre, a versão latino-americana do wrestling profissional, ou telecatch. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC anunciou nesta terça-feira que fará uma participação no evento Triplemania XXVII, dia 3 de agosto na Cidade do México.

“Muito emocionado em poder participar do Triplemania e estar com todos os torcedores mexicanos que sempre me apoiaram”, escreveu Velásquez nas redes sociais. Ele se declarou um fã de longa data da lucha libre e disse que estará realizando um sonho. Contudo, como não poderia deixar de ser no mundo teatral da lucha, o lutador de 36 anos afirmou que o esporte “não é real”, e astros da liga AAA surgiram no palco o desafiando, para mostrar o quão real a lucha é. Velásquez posou ainda com uma máscara típica dos atletas do esporte.

View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

Cain Velasquez

@cainmma

Muy emocionado con poder participar en y estar con todos los aficionados mexicanos que siempre me han apoyado! Gracias a @luchalibreaaa por la gran oportunidad. Really excited to be part of !

406 people are talking about this

Cain Velásquez, 36, foi campeão peso-pesado do UFC duas vezes. Na primeira delas, conquistou o cinturão justamente ao derrotar Brock Lesnar, astro do wrestling profissional americano. Em 2018, Velásquez passou uma semana treinando no centro de performance da WWE, principal liga do esporte nos EUA. Em sua última luta de MMA, o ex-campeão foi nocauteado por Francis Ngannou no UFC Phoenix, em 17 de fevereiro, ao sofrer uma lesão no joelho.

Derrick Lewis passa por cirurgia no joelho

Falando em lesão no joelho, o também peso-pesado Derrick Lewis passou por uma cirurgia no seu joelho, lesionado durante a preparação para sua luta contra Junior Cigano pelo UFC Wichita, no início do mês. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site “Espn.com”, o procedimento foi um sucesso e a expectativa é que Lewis retorne aos treinos em quatro meses.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links