Matérias

Buscas por desaparecidos em naufrágio de canoa no domingo entram no terceiro dia sem sucesso

Até o momento sem sucesso, entraram no terceiro dia, nesta quarta-feira (30/1), as buscas dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) e Marinha do Brasil por duas pessoas da mesma família que desapareceram nas águas do rio Solimões, na madrugada da segunda-feira (28).

O acidente aconteceu por volta de 1 hora, quando cinco pessoas estavam em uma canoa que alagou nas proximidades do município de Careiro da Várzea, município da Região Metropolitana de Manaus. No momento do naufrágio, três desapareceram.

Uma delas foi localizada com vida horas mais tarde. Segundos os Bombeiros, o homem conseguiu se agarrar a um tronco de árvore e foi levado pela correnteza. Ao passar por uma comunidade, chamou e de moradores da comunidade, que o socorreram.

Familiares dos dois desaparecidos, que só têm informações dos sobreviventes, dizem que, apesar do emprenho dos responsáveis pelas buscas, estão tendo dificuldades de obter informações sobre o andamento da operação de resgate e cobram um posicionamento, pois precisam se preparar para as providências necessárias, caso desaparecidos já estarem mortos.

As buscas, que começaram na manhã da segunda-feira, já tiveram de ser suspensa por duas vezes no período noturno e foram retomadas na manhã de hoje.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links