Matérias

Braga tenta assumir governo do Amazonas na Semana Santa

pedido Eduardo Braga

Os advogados do ministro Eduardo Braga (PMDB-AM) ingressaram na tarde de hoje, no Tribunal Regional Eleitoral, com pedido para que sejam aplicados imediatamente os efeitos do acórdão da decisão que cassou o governador José Melo.

Na sexta-feira passada, a defesa do governador José Melo ingressarou com Recurso Ordinário pedindo ao Tribunal Superior Eleitoral que anule a decisão do TRE-AM. O advogado Yuri Dantas informou ao blog que já está preparada uma ação cautelar para suspender qualquer decisão que venha a ser proferida pela desembargadora Socorro Guedes – presidente do TRE-AM, e a quem compete conceder ou negar o efeito suspensivo na decisão que cassou José Melo e seu vice Henrique Oliveira.

2 Comentários para “Braga tenta assumir governo do Amazonas na Semana Santa”

  1. Franco Nascimento disse:

    Esse senhor chamado EDUARDO BRAGA está desesperado pelo poder no AMAZONAS, sabe que não tem mais vez aqui, chega de roubalheira em nosso estado e em nosso país, ele deve está com muito medo de descobrirem que ele está pode estar envolvido no LAVA JATO como ministro das Minas e Energia e principalmente quando era governador na época da construção do Gasoduto. eu só sei dizer que ele quer fazer que nem o Lula, ganhar foro privilegiado.

  2. Paulo Afonso f. Mestrinho disse:

    Isso já tornou-se repugnante, são situação que faz com que o eleitor deixe de se interessa em votar, porque quase sempre é a mesma ladainha; fulano comprou beltrano forjou e assim a banda passa e povo dança e tem mais temo um poder judiciário comprometido, sem muitos brilhos e mais vaidade.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links