Matérias

Braga se despede do governo e pede desculpas à Amazonino

O governador Eduardo Braga usou boa parte do programa “Fala Governador”, deste sábado, para se despedir do governo. Agradeceu aos secretários e assessores. Disse que Omar vai continuar tocando as obras e projetos do governo, mantendo a mesma equipe.

Voltou a elogiar Omar dizendo que o vice-governador está preparado para assumir o comando do estado,  a partir de primeiro de abril. Pediu a população que confie em Omar Aziz.

Ao se dirigir ao prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, disse que o discurso polêmico de sábado, em Manacapuru, foi distorcido pelo deputado Angelus Figueira. Não acusei Amazonino. O que eu disse é que aquele que foi prefeito 3 vezes tinha a obrigação de governar com responsabilidade.

Braga quis deixar claro que as críticas duras tinham endereço certo: o deputado Angelus Figueira – coincidentemente, prefeito de Manacapuru por 3 mandatos e que faz oposição ao governo na Assembléia Legislativa.

“Peço desculpas ao prefeito Amazonino Mendes se ele se sentiu ofendido” – disse Braga, em tom de quem quer apagar o incêndio.

Um comentário para “Braga se despede do governo e pede desculpas à Amazonino”

  1. José Rogério Lira Barros disse:

    No dia primeiro de abril, dia internacional da mentira, o vice-Omar assumi o comando do Estado e esta preparado?logo no dia da mentira? ou verdade? Enfim, ufa! até que enfim…. o vice-Omar assumirá como titular do lugar enquanto não chegar a hora do Omar de deixar ou continuar? Serafim de Omar? Para ou continuar Omar? O povo dirá…meu caro Omar…

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links