Matérias

Braga e Arthur foram oportunistas nas críticas ao governo na pandemia, afirma Wilson Lima

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), afirmou, nesta segunda-feira (19), que o senador Eduardo Braga (MDB) e o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) foram oportunistas nos comentários feitos contra a ações do governo no combate à pandemia.

Em entrevista à Rede Tiradentes, Wilson Lima disse que, numa situação de crise mundial por conta da Covid-19 por todo o mundo, que impactou gravemente a administração estadual, o governo procurou fazer o possível para evitar o avanço da doença entre os amazonenses e enfrentar o problema.

O governador, que passou o final de semana no Interior, fez um balanço positivo da vacinação contra  Covid-19 no Amazonas e afirmou que a imunização deve afastar o risco de uma terceira onda da doença.

Falando sore o processo que enfrenta no casos da compra dos respiradores, Wilson Lima afirmou que não espera que a denúncia contra ele seja recebida no Superior Tribunal de Justiça (STJ), porque a ação está cheia de vícios processuais; porque acredita na própria inocência; porque não há provas concretas contra ele e porque tem consciência de que fez o melhor no combate à crise no Amazonas.

O governador, que acaba de lançar uma pacote de obras de R$ 1 Bilhão de reais em todo o Estado, destacou o Auxílio Permanente que vai ser instituído para ajudar as famílias carentes de todo o Estado e que, por isso, espera um segundo semestre melhor sob o aspecto da administração e das ações em benefício da população.

A entrevista, na íntegra, você acompanha nas nossas redes sociais pelo YouTube, Facebook, ou acessando o link:

https://drive.google.com/file/d/1xgO4_WyVccLwFH31ryLZkC0rw8NawK7i/view?usp=sharing

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links