Esportes

Bontorin critica arbitragem, pede revanche contra Kai Kara-France e dispara: “Luto até de graça”

A derrota para Kai Kara-France, sábado, no UFC 259, em Las Vegas (EUA), ainda está entalada na garganta de Rogério Bontorin, nocauteado no fim do primeiro round. O paranaense – que vencia o duelo com folga até ser surpreendido pelo rival -, segue inconformado. Isto porque, ele acredita que Herb Dean interrompeu o embate prematuramente, tirando a chance de se recuperar no octógono.

– Eu não apaguei em nem momento, caí de cabeça, mas estava acordado. Eu ia entrar na “baiana” e vi o juiz na frente. Eu deitei para trás indignado, e não nocauteado, porque vi que tinha acabado a luta. Fiquei pu**, não apaguei, era o momento que daria emoção na luta. Ele acabou muito rápido, deveria ter deixado mais dois ou três golpes, o que não ia acontecer, porque eu ia me embolar. O Herb Dean estava perto, ficou no meio, sem saber se acabava ou não, tem que se decidir. Ele atrapalhou a luta, isso que ele fez – comentou Bontorin, que quase finalizou o oponente, em entrevista ao Combate.

Rogério Bontorin ficou perto de finalizar, mas foi nocauteado por Kai Kara-France — Foto: Getty Images

Rogério Bontorin ficou perto de finalizar, mas foi nocauteado por Kai Kara-France — Foto: Getty Images

Kai Kara-France também pareceu não entender a sinalização de Herb Dean e caminhou em direção a Bontorin logo após comemorar a vitória. Em seguida, o paranaense arremessou o protetor bucal na direção do neozelandês. Ele quer uma revanche para tirar o confronto a limpo.

– O piá (Kai Kara-France) não sabia se a luta tinha acabado ou não. Tinha que acertá-lo de longe (com o protetor bucal), mas errei. Vou buscar a revanche.Se eu lutar contra ele dez vezes, posso perder somente uma, que foi o que aconteceu. Fiquei triste para cara***, estava muito bem na luta, com 100% do gás, nunca estive com a cabeça melhor do que dessa vez. Tinha certeza da vitória e acontece siso. Eu luto com ele na semana que vem, luto até de graça. Vou sonhar com ele.

Cria do Contender Series Brasil, realizado em 2018, Rogério Bontorin somou duas vitórias no UFC, sobre Magomed Bibulatov e Raulian Paiva. Entretanto, este ano e em 2020, perdeu para Ray Borg nos pontos e, agora, para France.

(Com informações do Combate).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links