Matérias

Boato de arrastão causa correria nas ruas e lojistas fecham as portas, no Centro Comercial de Manaus

Uma grande correria se formou nesta sexta-feira (6), por volta das 4h da tarde, em várias ruas do Centro Comercial de Manaus. Segundo relatos de populares, um grupo de homens estaria fazendo arrastão nas lojas, o que fez os empresários fecharem as portas de seus estabelecimentos.

82945333-b69c-4195-8b81-d9d0d70ae63e

Conforme as informações, o arrastão teria começado próximo do Instituto de Educação do Amazonas (IEA). As pessoas saíram correndo para a Eduardo Ribeiro. Aí todas as lojas começaram a fechar as portas.

dde64695-2068-4024-80d0-ef63bf7e8a65

Há relatos de pessoas que se trancadas em lojas como Bemol, Marisa, Riachuelo, C&A e o supermercado Carrefour, em busca de proteção.

937d3e6d-c957-4f7a-98d1-c64532605ba1

A Polícia Militar desmentiu a ocorrência e informou que policiais militares estão presentes na área central para manter a segurança dos consumidores e trabalhadores. O comandante de Policiamento da Capital, coronel Franclides, declarou que, devido às ocorrências dos últimos dias em Manaus, as pessoas estão assustadas e, com razão, sofrendo de paranoias, o que as leva à uma certa “histeria coletiva”, afirmou.

No início da noite, a PM-AM divulgou Nota de Esclarecimento. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Polícia Militar do Amazonas informa que, na tarde desta sexta-feira (6), houve relatos de um possível arrastão no Centro da cidade. Sobre este fato, a PM esclarece que houve o registro de uma tentativa de roubo na área da feira da Manaus Moderna e que pessoas ao entorno se desesperaram, confundindo a situação com um possível arrastão. A PM informa que o policiamento no local permanece dentro da normalidade, com a presença de equipes do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar.

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links