Matérias

BO de candidato ao governo sobre jantar com “fã” vai parar em revista nacional

“Candidato ao governo do AM fez BO contra mulher que se passava por esposa.”

Esta manchete, publicada na edição de hoje da Revista Veja, de circulação nacional, coloca o candidato ao Governo do Amazonas Wilson Lima (PSC), em uma situação no mínimo esquisita, há poucos dias da eleição.

Jornalista e apresentador de um programa policial numa emissora de TV de Manaus, o socialista cristão se viu novamente envolvido numa situação típica do conteúdo que é exibido no programa dele, já que, à época, tratava-se, supostamente, de uma menor de idade, que teria sido “obrigada” a jantar com Wilson Lima.

Incomodado, após o encontro, Lima teria recorrido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para denunciar que ter sido “insistentemente assediado por uma de suas fãs”.

Em Nota, o jornalista divulgou um posicionamento. Ele admitiu o encontro com a mulher, a quem chamou de “fã”, e explicou, sem entrar em detalhes, que foi para um “jantar”:

 

POSICIONAMENTO CAMPANHA WILSON LIMA

Sobre a nota publicada hoje, na Revista Veja, “Candidato ao governo do Amazonas fez B.O. contra mulher que se passava por esposa”, a campanha de Wilson Lima esclarece:

 

• No dia 07 de maio de 2014, foi registrado um boletim de ocorrência em nome de WILSON LIMA, então apresentador de um programa popular de televisão (Boletim de Ocorrência -14.E.0161.0000138).
• Segundo o documento, há seis anos – em 2012 – ele saiu para jantar com uma fã. Após este único encontro, a moça passou a fazer postagens insistentes em suas redes sociais, afirmando ser esposa de Lima.
• A fã passou ainda a afirmar nas mesmas redes ser funcionária da TV Amazonas e da TV A Crítica.
• O B.O. indica a necessidade de marcar audiência, mas isso nunca ocorreu.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links